>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmara de Filmar

Uma revisão da mochila ThinkTank Airport Commuter


Se você já teve que passar por um aeroporto movimentado com seu equipamento, sabe que uma bolsa de câmera comum não vai funcionar. Garantir que tudo esteja embalado com segurança, passar pela segurança, entrar e sair do avião, passar por mais um aeroporto – é um desafio. A Think Tank Photo abordou o desafio de frente não muito tempo atrás, quando eles introduziram uma nova linha de mochilas de aeroporto. A linha inclui (do maior ao menor) o Airport Accelerator, o Airport Commuter e o Airport Essentials, todos os quais atendem aos padrões de bagagem de mão dos EUA e internacionais. Estou testando o Commuter há quase um ano e, como alguém que nunca teve uma bolsa de equipamentos projetada especificamente para viagens aéreas, estou realmente impressionado.



Tal como acontece com todas as coisas Think Tank, a construção é impecável. Zíperes e costuras resistentes, alças e alças confortavelmente acolchoadas, bem como todos os bolsos e compartimentos que eu esperava do Think Tank. Embora muitos bolsos e divisórias extras não sejam exatamente inovadores, cada vez mais as novas bolsas do Think Tank também estão sendo projetadas com bolsos dedicados para tablets ou laptops. A série Airport Backpack é projetada para acomodar ambos. Os bolsos de acesso externo também estão onde são mais úteis, fornecendo acesso rápido a itens essenciais de viagem, como identidade, credenciais, passaportes, cartões de embarque e outras necessidades. Um bolso lateral grande é perfeito para uma garrafa de água ou um livro de bolso.



Todo esse ótimo acesso externo não faz muito bem, no entanto, se o interior não fizer bem o seu trabalho. Felizmente, a seção de equipamentos desta bolsa é bastante notável. As duas coisas que notei ao embalá-lo pela primeira vez foram quanto ele suporta e quão profundo é. Sem reconfigurar as divisórias, embalei três corpos, cinco lentes, dois flashes, um conjunto de Pocket Wizards e todos os cartões de memória, cabos, baterias, carregadores, géis, filmes, canetas, cartões de visita, m&m's, e acessórios que eu precisava. E havia espaço para mais.



Outros recursos incluem um cabo de segurança com trava, cinto removível e alças de fixação de tripé. Para ser honesto, fiquei um pouco desapontado com a configuração do acessório do tripé. O bolso lateral externo acomoda duas das pernas e um conjunto de alças incluídas prende o tripé na lateral da bolsa. Infelizmente, eu realmente não me sinto tão seguro prendendo meu tripé a esta bolsa, mas isso pode ser culpa do meu tripé. Se fosse fibra de carbono leve ou mais do tamanho de uma viagem, eu poderia me sentir diferente. Eu estava inicialmente um pouco preocupado em carregar o peso totalmente carregado desta bolsa nas costas, mas o acolchoamento e as alças funcionam bem para distribuir o peso uniformemente. Eu provavelmente ainda preferiria um estojo rolante para viagens mais longas, aeroportos maiores e cargas de equipamentos maiores, mas o Airport Commuter é construído em torno do conceito de facilitar a viagem com seu equipamento. Missão cumprida.

Última observação – Não deixe a palavra “aeroporto” no nome enganar você. Eu tenho usado esta bolsa como uma das minhas principais bolsas de localização diárias muito mais do que a uso para viagens. Apesar do meio de transporte, esta é uma das melhores malas que encontrei para embalar uma quantidade considerável de equipamentos, além de laptop, iPad e outros itens essenciais.
Revisor do resumo Jeff GuyerData da revisão Item Avaliado Mochila ThinkTank Airport Commuter Classificação do autor 4