>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

Como coletar Pokémon na nuvem com o aplicativo Pokémon Home


Embora o enredo muitas vezes fique aquém do Pokémon, duas coisas continuam sendo um destaque para os jogadores:trocar e coletar o pequeno Pokémon. Agora, a subsidiária da Nintendo, The Pokémon Company, lançou o aplicativo Pokémon Home, permitindo que você colete Pokémon em dispositivos móveis ou Nintendo Switch em um só lugar. Veja como você se inscreve no Pokémon Home.

Com Pokémon Home, a Nintendo deu ao universo Pokémon um serviço de nuvem. Até agora, você pode armazenar Pokémon de versões de jogos como a série Let's Go, Sword and Shield e Pokémon Bank. A possibilidade de usar o serviço para o jogo para celular Pokémon GO já está prevista.

O aplicativo é oferecido gratuitamente como uma versão básica ou como uma assinatura premium. Para este último, uma assinatura anual custa cerca de US $ 16.

Pokémon Home:como fazer login


iPhone, smartphone ou tablet:com Pokémon Go, você pode perseguir os monstros de bolso com qualquer dispositivo móvel. Para armazenar sua coleção de monstros com segurança na nuvem mais tarde, você precisará fazer login com seu dispositivo móvel primeiro, e é rápido assim:
  • Primeiro faça o download do aplicativo Pokémon Home na Google Play Store ou na App Store da Apple
  • Inicie o aplicativo e digite seu idioma, local e data de nascimento passo a passo
  • Se você seguiu as instruções, será solicitado que você vincule sua conta Nintendo
  • Agora selecione seu nome e ícone iniciar
  • Após uma introdução do novo professor Eich, você pode explorar o aplicativo como quiser
  • Aqui você pode baixar o aplicativo Pokémon Home para Android.
  • Aqui você pode baixar o aplicativo Pokémon Home para iOS.

Embora atualmente não haja suporte para Pokémon Go, faz sentido se registrar com antecedência para o jogo móvel em movimento, pois você ainda pode receber presentes secretos, como as versões do jogo Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Você já experimentou o aplicativo? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.