>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> smart Phones

Moto gosta de modders:como desbloquear o carregador de inicialização Moto E


A Motorola continua fazendo as coisas certas. Primeiro eles lançaram um smartphone como ninguém tinha visto antes no Moto X, então eles quase sozinhos reinventaram o que os consumidores deveriam esperar por seu dólar com o Moto G. dispositivo Android padrão (que na verdade é mais rápido que o Galaxy S5) poderia ser com o lançamento do Moto E. E agora eles estão abraçando a comunidade de modders que gostam de brincar com seus dispositivos adicionando o Moto E ao seu Bootloader Unlock programa.

Ao permitir que o bootloader do Moto E seja desbloqueado oficial e facilmente, a Motorola colocou o dispositivo no radar para aqueles que gostam de flashear ROMs e geralmente mexem com o telefone - mas que não querem arriscar um carro-chefe de 700 USD. Também demonstra uma vontade de participar com todos os níveis da comunidade Android, desde aqueles que simplesmente desejam um dispositivo sólido e de baixo custo até aqueles que estão dispostos a estragar um apenas para se divertir. No entanto, há mais nisso do que simples hackers, pois desbloquear um bootloader e flashear ROMs personalizadas geralmente se torna o único meio de obter novas atualizações de firmware depois que os OEMs abandonam seus aparelhos, como acabamos de ver com o Galaxy S3 internacional.

Os Moto E destinados aos EUA, Canadá, América Latina e Europa serão oficialmente desbloqueáveis, essencialmente tornando o Moto E o parceiro oficial de modders e tweakers em todo o mundo. Anteriormente, os bootloaders da Motorola eram difíceis de quebrar, mas com o programa Bootloader Unlock, a Motorola está aceitando que os proprietários querem ter controle total sobre seus dispositivos, e quanto mais os OEMs puderem fazer para acomodar isso, melhor. Bem jogado, Moto.

Basta acessar o site de assistência ao cliente da Motorola para obter mais informações.

Você está verificando o Moto E? Você ficaria mais tentado a experimentar ROMs e ajustes personalizados se pudesse fazê-lo por um preço tão baixo?