>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

Como funciona o reator em uma luz fluorescente

? Acredite ou não , as luzes fluorescentes são fundamentais para a vida diária de milhões de pessoas. Eles são particularmente úteis em hospitais, escolas e escritórios para melhor visualização. Eles também têm uma vida útil longa . Da próxima vez que você se deparar com iluminação fluorescente , obrigado reatores , que são necessários para fazê-los funcionar . Função

Um lastro é um transformador de luz ligado a um circuito elétrico dentro de uma lâmpada. Quando as correntes de fluxo através do circuito , um campo magnético é produzido no interior do reator . Este campo magnético permanece no lastro até que um interruptor de luz ligado à luz é acesa . Quando alguém liga o interruptor de luz , as rajadas de campo magnético fora do lastro , estimula a corrente , e o campo magnético no lastro converte a energia . Isso faz com que a luz a brilhar.

Eletrônicos Reatores

reatores eletrônicos são os mais populares de todas as formas de lastro . Não só eles oferecem um brilho natural , eles são o custo-benefício mais . Eles também reduzir a cintilação luz e barulho irritante. Reatores eletrônicos são inseridos no quad e triplos tubos, circlines e tubos gêmeos longas dentro de uma lâmpada. Reatores eletrônicos também oferecer alta potência para lâmpadas germicidas UV -C. Outras formas de reatores incluem escurecimento e balastros magnéticos .

Lastro Parceiros

Reatores trabalhar diretamente com fósforo , uma substância em pó branco no interior de uma lâmpada fluorescente bulbo, e um filamento . O filamento é um fio em espiral que se estende desde uma extremidade da ampola para o outro . Quando o reator está operando , o fósforo aquece elétrons. Estes elétrons produzir energia para fazer a função de lastro. O lastro deve trabalhar com o fósforo e filamento para que funcione corretamente. Um sem o outro fará com que a luz falhar.

Ciclos por segundo

O hertz ou ciclos por segundo são as mudanças que ocorrem em um reator . O campo magnético no lastro gira 120 vezes por segundo . Isso faz com que a taxa constante de luz emitida em uma luz fluorescente. Esta ação também produz o calor em iluminação fluorescente. Quando os ciclos por segundo reduzir , a iluminação fluorescente vai começar a piscar e, eventualmente, deixar de fornecer luz. Hertz reduzido é irreparável. A nova lâmpada com um novo reator deve ser instalado no aparelho de iluminação para que ele funcione novamente.

Regulamento

Reatores produzir a forma inicial de energia de uma lâmpada fluorescente . Uma vez iniciado o processo de formação de luz, que regula a quantidade de energia emitida a partir do bulbo. Sem essa regulamentação, a lâmpada se queimar mais rápido.