>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

Princípio de óculos de visão noturna

visão noturna é uma tecnologia que melhora as imagens em ambientes escuros ou com pouca luz . Através do uso de um conjunto de óculos de visão noturna , você pode ver na escuridão quase total , com uma clareza impressionante . A visão noturna é comumente usado pelas forças militares e policiais para missões noturnas , bem como por detetives particulares e empresas de segurança para a vigilância . Existem três tipos de tecnologia de visão noturna , cada um com seus próprios princípios de funcionamento. Geração Zero

O primeiro tipo de visão noturna, comumente chamado de geração zero, foi desenvolvida durante a Guerra da Coréia . É usado um conversor de imagem para transformar a luz infravermelha , que normalmente é invisível , em luz visível . A principal desvantagem deste método é que o alvo tinha de ser iluminado por uma fonte de luz de infravermelhos externo , o que significa mais equipamento tinha que ser efectuada . No momento , lanternas filtrados foram usados ​​para esta finalidade . Esta tecnologia também foi prejudicada pela baixa resolução de imagem e um alcance limitado.
Termografia

imagem térmica foi desenvolvido em 1978. Ela foi colocada em prática pelos militares dos Estados Unidos no final de 1980 e ainda hoje é usado . A termografia opera através do aumento da luz infravermelha existente no ambiente . Ao contrário de geração zero, visão noturna, imagem térmica é poderoso o suficiente para detectar a luz infravermelha emitida por todas as coisas vivas e, portanto , não necessita de uma fonte externa de luz infravermelha. Além de detectar a assinatura de calor de animais vivos , ele também pode detectar solo e as plantas , porque eles emitem calor residual absorvido durante o dia.
Imagem Intensificação Tecnologia

O método mais comumente usado de visão noturna hoje é chamado de intensificação de imagem, ou amplificação de luz . Esta tecnologia opera pelo amplificando qualquer minuto quantidades de luz existe no ambiente . É preciso toda a luz disponível e converte -la em energia elétrica. Os elétrons resultantes são passados ​​através de um disco , se multiplicaram e , finalmente , ricocheteou uma tela que os converte de volta para a luz visível.
O Futuro

partir de 2011, empreiteiros contratados pelos militares dos Estados Unidos estão trabalhando em uma futura geração de tecnologia de visão noturna que não só irá permitir que os soldados para ver melhor com pouca luz, mas permitir-lhes compartilhar imagens com soldados quilômetros de distância. Unidades estão sendo testados , que combinam imagens térmicas com intensificação de imagem , de modo que um usuário pode se beneficiar dos pontos fortes de ambas as tecnologias. Unidades analógicas já foram desenvolvidos e designers estão trabalhando em um modelo digital.