>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> Microfones

A definição de um microfone dinâmico supercardióide

Microfones converter o som em eletricidade . Mais especificamente , microfones converter as variações de pressão de ar às variações na corrente eléctrica . Diferentes tipos de microfones têm diferentes maneiras de converter o som em corrente , e diferentes tipos de microfones têm diferentes direcionalidades e respostas de freqüência . Dinâmica Supercardioide é um tipo de microfone que opera usando a indução electromagnética e tem uma direccionalidade ( ou " padrão polar " ), semelhante à forma de um coração . Microfones

microfones consistem em um diafragma mecânico, um metal ou invólucro de plástico e componentes eletrônicos. A embalagem protege o diafragma e eletrônica de qualquer dano exterior. O diafragma é parte do microfone que traduz o som em electricidade . A electrónica de interpretar o sinal electrónico enviado a partir do diafragma . Microfones são classificados de acordo com a maneira como eles convertem o som a atual.

Tipos

Os principais tipos de microfones são condensador , dinâmico e fita. Um microfone condensador utiliza um capacitor para converter o som em corrente elétrica. Os microfones dinâmicos funcionam através da indução eletromagnética, que envolve um condutor que se move como um diafragma que transforma o seu movimento em corrente elétrica . De acordo com a Sound On Sound , microfones de fita operam sob o mesmo princípio , mas use um pouco diferentes mecanismos que os tornam muito mais delicado e caro do que microfones dinâmicos .
Padrões Polares

Alguns microfones captam o som de todas as direções em torno deles , enquanto outros pegar a partir de áreas específicas e não de outros. O " padrão polar " do microfone determina a partir de qual direção o som é captado e onde não é. Os principais tipos de padrões polares são omnidirecional , cardióide e figura oito.

Microfones omnidirecionais captam o som igualmente em todas as direções. Uma aplicação comum de microfones omnidirecionais é capturar sons de multidão. Os microfones cardióides são sensíveis aos sons da frente e dos lados , mas rejeitam o som da parte traseira. Eles são nomeados, de acordo com a Studio Microphone Guia de compra , para o padrão em forma de coração de captação de som . Os microfones cardióides são uma escolha comum para a gravação de instrumentos em um estúdio devido ao seu padrão polar seletiva. Figura oito microfones captam o som igualmente na frente e nas costas , mas eles rejeitam som dos lados . Isto cria o padrão polar em forma de figura oito para as quais são nomeados. Estes microfones são frequentemente utilizados para duetos vocais quando os cantores se em cada lado do microfone.
Supercardioid dinâmico

Um padrão polar supercardióide é uma variação do padrão cardióide . Enquanto o cardióide tem um padrão de resposta em forma de coração de forte captador na frente e os lados e captador fraca na parte de trás , supercardioide tem a mesma forma , mas com captador mais forte na parte da frente do microfone e captador mais fraca na parte de trás . Este microfone é um tipo dinâmico, o que significa que funciona com o princípio da indução eletromagnética. Indução eletromagnética é um conceito da física clássica que explica a conversão do movimento a corrente elétrica.

Applications

Porque este microfone é dinâmico , é tipicamente mais robusto do que condensador ou os microfones de fita e, portanto, é apropriado para uma grande variedade de aplicações . No entanto, seu padrão polar supercardióide presta-se principalmente para vozes, latão e instrumentos de percussão direcionais desde melhor captar sons de uma área específica , em vez de igualmente em todas as direções. De acordo com a Sound On Sound de "Escolher um microfone ", microfones supercardióide é bem adequada para situações em que o som indesejado tem o potencial de vazar para o microfone. Exemplos de microfones dinâmicos supercardióide incluem o altamente popular Shure Beta 58A , Sennheiser E609 e Shure Beta 52A/57A .