>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> Microfones

Como inventar um microfone

Emile Berliner inventou o transmissor de telefone de contacto solto em 1877. Ele vendeu sua patente para a Bell Telephone Company por US $ 50.000 em 1895. O projeto de Berliner diferiu de projetos existentes suficientemente porque usou um disco para gravar o som em vez de um cilindro. Isso fez com que a gravação de som de baixo custo. A inovação da Berliner definir o padrão para os primeiros microfones. Desde então, muitos novos tipos de microfone foram inventados , incluindo o microfone condensador eo microfone omni- direcional. Enquanto você não pode reinventar como um conceito amplo , como o microfone , você pode patentear um design de microfone que é único e romance. Instruções
1 Abrir a grelha para inspecionar o diafragma.

Examine microfones existentes. Desmonte todos os microfones que você possui e estudar como eles funcionam. Um microfone normalmente tem três componentes principais: Um diafragma , bobina e alimentação. O diafragma capta o som enquanto a fonte de alimentação fornecer electricidade à bobina. A bobina transforma as vibrações do diafragma em energia elétrica.
2

resolver um problema. Encontrar uma maneira de melhorar o design de microfone ou para resolver um problema existente que você e outros experimentam . Por exemplo, o microfone electrelet foi inventado pela Bell Labs em 1962 como uma melhoria no microfone condensador padrão. O seu design atenuado a necessidade de viés externo , o que tornou -o adequado para uma ampla gama de aplicações.
3

Criar um design único. Para que possa ser considerado uma invenção, seu projeto deve ser nova . Seu projeto deve demonstrar que sua idéia é único e novo . Consulte um advogado de patentes para ajuda em determinar qual exatamente parte de seu projeto é patenteável .
4

patentear seu projeto. Para que você se beneficie de seu projeto, é imperativo que você patenteá-lo . Envie o seu projeto para o Patent and Trademark Office dos Estados Unidos, com o apoio de documentação explicando porque seu projeto é novo . Projetos que não são protegidos por patentes podem ser copiados pelos concorrentes. A lei de patentes está em vigor para proteger e promover a inovação , sem ela designers e solucionadores de problemas que têm pouco incentivo para inventar novos produtos se eles pudessem ser copiados com a impunidade. O Patentes e Marcas dos EUA sugere que a maioria dos projetos se enquadram na categoria de "Utilitário de Patentes" , que abrange as máquinas , processos úteis e artigos de fabricação .
5

Faça um protótipo. Depois de ter protegido a sua idéia , você pode começar a explorá-lo comercialmente . Para fazer isso você precisa demonstrar fisicamente que sua idéia funciona e é útil . Faça isso com um protótipo. Você pode construir seu próprio protótipo ou contratar um especialista para produzi-lo para você.