>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como criar um canal privado no YouTube


Um canal do YouTube permite que você envie vídeos do seu computador e coloque-os todos em um local onde possam ser localizados por seus amigos, familiares ou outros seguidores. Os canais privados do YouTube não são acessíveis ao público, portanto, se você decidir criar um canal privado no YouTube, precisará informar seus amigos sobre isso, pois eles não poderão localizá-lo pelos meios convencionais.

Etapa 1


Vá para YouTube.com, clique na seção onde diz inscrição no canto superior da tela.

Etapa 2


Crie um nome de usuário na tela de inscrição, que ficará visível para seus usuários. Digite seu endereço de e-mail, localização, código postal, data de nascimento e sexo.

Etapa 3


Desmarque a opção "Permitir que outras pessoas encontrem meu canal no YouTube se tiverem meu endereço de e-mail". Revise os termos de uso e clique em "Aceito" para prosseguir.

Etapa 4


Escolha uma senha e digite-a novamente na caixa abaixo. Ative ou desative o histórico da web dependendo de suas preferências pessoais. Complete a verificação de palavras na parte inferior da tela e clique em "Criar minha nova conta".

Etapa 5


Verifique seu e-mail para um e-mail do YouTube. O e-mail fornecerá as instruções necessárias para verificar sua conta, seguir todas as instruções e verificar sua conta.

Etapa 6


Faça login na sua conta do YouTube. Clique no seu canal localizado no canto superior direito da tela. Quando estiver no canal, vá para o menu "configurações" localizado acima dos vídeos selecionados.

Etapa 7


Selecione "não" na opção tornar o canal visível. Isso impedirá que seu canal do YouTube fique visível para o público em geral. Clique em "Salvar alterações".

Dica


Ativar o histórico da Web permitirá tornar suas pesquisas no YouTube mais relevantes, pois o YouTube fornecerá recomendações com base em sua atividade na Web.

Aviso


Embora seu canal do YouTube não seja visível para o público em geral, os vídeos que você enviar ainda poderão ser acessados ​​por outros meios.