>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como importar modelos do InDesign


O Adobe InDesign pode ser um pouco assustador para usuários iniciantes. Pode até ser um pouco assustador para usuários experientes às vezes. O InDesign é um poderoso software de editoração eletrônica, mas é muito mais complicado que o Word ou Works, pois sua ênfase está no controle total dos elementos de design. Usar modelos é uma boa maneira de entrar no InDesign, e você pode escolher entre modelos integrados de revistas a cartões de visita, ou baixar modelos e importá-los.

Etapa 1


Baixe os modelos que deseja importar. A Adobe tem centenas de brindes em seu site InDesign Exchange. Em abril de 2011, a Adobe fornece 139 modelos gratuitos para ajudá-lo a iniciar seus projetos de design, incluindo folhas de etiquetas, estojos de CD, calendários de parede ou de carteira, cupons, panfletos, boletins e cartões postais. Você pode encontrar mais modelos na seção de pagamento e na Internet em geral, é claro. Os programas da Adobe sempre geram grandes grupos na Internet, e o InDesign não é exceção, com designers reunidos no InDesigning.net e no InKD.com.

Etapa 2


Salve seus modelos baixados em uma pasta comum que você possa lembrar mais tarde. O InDesign tem uma pasta "Modelos" em seu diretório de instalação, mas você não precisa usar isso, necessariamente, pois os modelos padrão se misturarão com os modelos baixados e encontrar um específico pode ser complicado, especialmente se você baixar muito. Em vez disso, crie uma pasta "Meus modelos" e salve seus downloads aqui.

Etapa 3


Abra o InDesign para importar seus modelos recém-baixados. Você pode ter procurado por um comando "Import template" no passado, mas não é tão complicado assim. Basta clicar em "Arquivo" e depois em "Abrir" e navegue até a pasta onde você salvou os modelos na Etapa 2 acima. Selecione "Normal" no menu suspenso "Tipos". Escolha o modelo que deseja abrir e clique em “Abrir”.

Etapa 4


Salve o projeto como um novo arquivo para evitar salvar acidentalmente sobre o modelo. Clique em "Arquivo" e "Salvar como ...", digite um novo nome para o arquivo e salve-o como um arquivo de projeto do InDesign, não um modelo "Normal".

Etapa 5


Altere o texto e os elementos do arquivo no InDesign para personalizar o modelo. Você pode editar o texto com a ferramenta de texto ou inserir novas imagens clicando duas vezes em uma imagem que está no arquivo. Use a paleta de parágrafos para alterar a aparência da fonte e o espaçamento. Você pode até alterar o layout arrastando elementos com o mouse. Se você quiser modificar o modelo e torná-lo seu, não escolha "Salvar como..."; escolha "Salvar". Isso substituirá o modelo pelo seu novo trabalho.