Tecnologia eletrônica > Tivo & DVR Tivo

Instruções TiVo Zipper

A TiVo Zipper ajusta o software em Série 2 Directivo , permitindo-lhe utilizar portas USB do TiVo . Isso permite que você transferir gravações entre TiVos e de stream de vídeo , música e fotos do seu computador para o seu TiVo . A Zipper vai fazer o seu TiVo mais velho trabalhar como o Premiere mais recente TiVo com logotipos de canais e identificador de chamadas. Este processo requer que você substituir o disco rígido em seu TiVo com um novo disco rígido. Este é um processo altamente técnico e você só deve tentar fazê-lo se você é competente com processos de computador complicados e avançados. Coisas que você precisa
fenda
computador ( não um laptop)
CD vazio
novo disco rígido
Show Mais instruções
1

Retire a velho disco rígido de seu TiVo , abrindo a caixa e desconectar o cabo interno. Os parafusos para remover a carcaça estão por baixo. Uma vez que eles são levados para fora , você pode deslizar a caixa fora . O disco rígido é a maior placa na caixa e tem apenas um cabo. Mantenha esta unidade como um backup no caso de a nova unidade , por qualquer motivo não funciona.
2

Insira um disco rígido novo em folha de tamanho similar em seu computador , no " C " ou " D " caça-níqueis, se possível. Este é o melhor feito em um computador com uma torre , não um laptop.
3

Transfira a imagem para o seu TiVo InstantCake (consulte Recursos) . Isso ajudará a máquina reconhece o disco rígido como a sua própria .
4

Criar um CD Zipper . Este CD deve ter todas as quatro partes , de modo que você não vai estar queimando -lo até depois de ter concluído as etapas . Primeiro, baixe os " scripts " Zipper livre on-line ( consulte Recursos).
5

Faça o download do DVRupgrade , que você pode encontrar por cerca de R $ 5 ( consulte Recursos). Copie este para o subdiretório ISO chamado " zipper_tools ". Encontre " zipper_tools " , pesquisando seu mainframe , que foi criado quando você descompactou os roteiros de zíper . Quando você abre o subdiretório , arraste e solte o DVRupgrade diretamente para o novo arquivo . Deixe esta janela aberta
6

Arraste e solte a imagem Instantcake para seu diretório de zíper -tools. Isso permitirá que o Zipper para extrair a imagem para o seu CD.
7

Baixe as ferramentas disponíveis no DealDatabase.com chamado " Superpatch " e " set_mrv_name " (consulte Recursos) . Isso fará com que você tenha um diretório zipper_tools e um diretório pai .
8

Dê um duplo clique no arquivo chamado " zipper_isomaker.bat " no diretório pai . Isto irá criar o novo arquivo ISO chamado " zipper_universal_CD.iso ".
9

Queime o novo arquivo em um CD usando o "modo ISO " da ferramenta de gravação de CD instalado no seu computador . Você pode fazer isso em qualquer formato de gravação, o processo de gravação padrão no Windows ou Mac, ou qualquer programa especializado que você usa. Configure o seu arquivo para queimar e nas opções escolha " modo ISO . "
10

Ligue o seu novo disco rígido de seu computador. Você pode usar qualquer um dos seus slots abertos na torre do seu computador.
11

Inicie a nova unidade de seu CD Zipper . Quando você colocar o novo CD Zipper volta no computador, ele vai perguntar o que conduzir para usar. Escolha o disco rígido TiVo , que deve estar no seu D ou slot C . Você vai percorrer todos os prompts pressionando " Enter".
12

Monte o CD , digitando " mount /dev /hdX /cdrom " quando o programa Zipper pedidos este prompt. O CD Zipper irá orientá-lo através do processo. Substitua o "x" com o que a letra a sua unidade é chamada , geralmente D ou C, a mesma de quando você iniciou a unidade
13

Execute o script principal : ". /Cdrom /zipper" . Hit " Enter". O CD Zipper vai deixá-lo em uma janela de programação DOS onde você vai digitar o script principal.
14

Digite onde o seu disco rígido TiVo está localizado , ou seja, qualquer conector de ter ligado o novo disco rígido para , o mesmo que antes , geralmente D ou C. neste caso, listar a unidade como "hd ", indicando "disco rígido ", e , em seguida, a letra da unidade apropriada , como " hdc " ou " HDD ".
< br > 15

Digite o endereço IP para o seu TiVo , quando solicitado , bem como o endereço IP do seu roteador. Se você estiver usando um adaptador USB sem fio, você também vai precisar de o SSID do seu roteador . Se você ainda não tiver anotado os seus endereços de IP /SSID , contacte o seu fornecedor para obter instruções específicas com base no seu tipo de roteador. Você também pode procurar as instruções on-line se você não está certo como fazê-lo em seu próprio país .
16

Preste atenção para o relatório script. Se ela for concluída com sucesso , desligue o PC. Se isso não acontecer , reinício , desde o início , como é provável com o CD o problema que você fez.
17

Remova a unidade e conecte -o ao seu TiVo , onde a unidade antiga tinha sido.

18

Reinicie o seu TiVo , e agora você pode se conectar à sua rede através da porta USB.

  • DVR
  •   
  • Tivo