Tecnologia eletrônica > Tivo & DVR DVR

Como substituir um disco rígido em um gravador digital

Os discos rígidos são usados ​​para mais do que apenas computadores : eles são usados ​​em dispositivos podem , inclusive gravadores digitais para armazenar áudio e vídeo. Os discos rígidos , não importa o que está conectado, vai mal em algum ponto ou se tornam obsoletos , tanto quanto a sua velocidade e ou tamanho. Ser capaz de substituir um disco rígido virá a calhar e ajudar a economizar dinheiro. Substituir uma unidade em um gravador não é muito diferente do que substituir um em um computador. Coisas que você precisa
Disco rígido
Show Mais instruções
1

Desligue o gravador digital e certifique-se de desconectá-lo da fonte de alimentação . Certifique-se de descarregar a eletricidade estática .
2

Abra o caso. Você pode ter que usar uma chave de fenda especial ou muito pequena. Alguns curiosos também pode ter de ser feito para soltar o caso.
3

Encontre o disco rígido e desligue cabos que vão da unidade para as outras partes do gravador.

4

Soltar os parafusos de fixação que prendem a unidade no local e removê-lo.
5

Encontre o formato que o disco rígido usa em contato com o fabricante. Se nenhuma formatação especial é necessário, você pode pular esta parte , mas caso contrário, você pode conectar o disco rígido para o seu computador e formatá-lo.
6

Substitua a unidade e restabelecer todas as ligações e encerrar o caso . Certifique-se de testar o gravador após ligar novamente.

  • DVR
  •   
  • Tivo