Tecnologia eletrônica > Tivo & DVR DVR

Obras em cativeiro Instruções

A unidade Captive Works funciona muito bem como um videocassete , mas registra o conteúdo diretamente para o seu disco rígido em vez de um cartucho de fita . Uma vez gravados, que o conteúdo gravado digitalmente pode ser reproduzido , rebatizado e eventualmente eliminados. Felizmente, operar a unidade é relativamente simples, devido a telas de menu é simples e seu controle remoto. Setup

A unidade Captive Works é projetado para operar com uma variedade de diferentes aparelhos de televisão. Portanto , a unidade deve ser dito que o tipo de sistema de televisão com a qual ele será usado . Para isso, ligue o aparelho e selecionar o botão "Setup" que aparece na tela usando as setas do controle remoto da unidade. Pressione a tecla "Enter" no controle remoto para entrar no menu de configuração. Destaque "Sistema" na tela e pressione o botão "Enter" no controle remoto . Destaque e selecione " Sistema de TV ", o quer "NTSC" ou "PAL ". Selecione NTSC deve ser seleccionada se a unidade vai ser utilizado nos Estados Unidos . Destaque e selecione " Sistema ", no lado esquerdo da tela , em seguida, mova o cursor para "Time Format ", que permite ao usuário escolher em que ordem o dia, hora e mês aparecerá. Destaque "Select Date ", digite a data adequada com o controle remoto . Destaque "Select Time" e digite a hora apropriada. Pressione a tecla "Enter" no controle remoto para sair do menu de configuração .
Registro

A unidade Captive Works pode gravar um programa de televisão diretamente à unidade de disco rígido , definindo temporizador da unidade. Para definir o temporizador , ligue o aparelho e mover o cursor na tela com o botão " Timer Rec " com o controle remoto. Pressione a tecla "Enter" no controle remoto para entrar no menu de gravação do temporizador. Destaque e selecione o botão " CH ", que aparece no canto superior direito da tela com o controle remoto . Use as teclas de seta do controle de remoção para mudar o número ao lado do botão " CH " . Este número diz a unidade que canal de televisão para gravar . Depois de se mudar o número para o canal apropriado , pressione o botão "Enter" no controle remoto . Destaque o botão "Data" e use as teclas de seta do controle remoto para selecionar o dia em que a unidade deve gravar. Destaque e ajustar "Start " e " End" para dizer a unidade que a hora de gravar . Pressione a tecla "Enter" no controle remoto para concluir o processo .
Renomear e excluir Shows gravados

Uma vez que a unidade Captive Works terminou de gravar o programa selecionado , o aparelho permite que o programa a ser permanentemente renomeado ou excluído . Para editar o programa , ligue o aparelho e use as setas do controle remoto para selecionar o botão "Play File" na tela, pressione o botão "Enter" no controle remoto para entrar no menu de jogo. Realce o arquivo apropriado usando as teclas de seta do controle remoto, pressione o botão "Editar" no controle remoto . Um menu " Edit" aparecerá na tela. Destaque e selecione o botão "Renomear" na tela, em seguida, destacar e selecionar as letras individuais para nomear o arquivo . Pressione o botão "Enter" no controle remoto uma vez que o nome do arquivo que foi digitado. Para excluir um arquivo , selecione o arquivo com o controle remoto e pressione a tecla "Enter" . Selecione o botão "Delete" na tela, em seguida, pressione "Enter" no controle remoto . Será exibida uma tela solicitando a confirmação . Destaque e selecione o botão " OK" para excluir o arquivo .
Jogando gravação mostra

Para reproduzir um programa gravado , ligue o aparelho e usar as teclas de seta controle remoto para selecionar o botão "Play File" na tela, pressione o botão "Enter" no controle remoto para entrar no menu de jogo. Realce o arquivo apropriado usando as teclas de seta do controle remoto. Realce o "Enter and Play" botão na tela com o controle remoto , pressione a tecla " Enter" no controle remoto .

  • DVR
  •   
  • Tivo