Tecnologia eletrônica > Tivo & DVR DVR

Como gravar para uma unidade externa com um Comcast DVR

Todos os receptores de cabo Comcast vem com um built -in DVR (mesmo se você não tem o serviço de gravação ativado). Isto permite -lhe gravar a programação , a qualquer momento e assistir a programação mais tarde em seu lazer. No entanto, a unidade de disco rígido que , eventualmente, tornar-se completo, assim você pode querer gravar conteúdo futuro para um disco rígido externo , se você não quer apagar a informação atual da unidade de built-in do DVR. Coisas que você precisa
eSATA disco rígido externo
cabo eSATA
Show Mais instruções
1

Verifique se o seu disco rígido para certificar-se de que ele suporta eSATA. Isso proporciona uma transferência de dados mais rápida que USB e FireWire. A porta eSATA é uma conexão maior do que as duas outras opções e é marcado " eSATA ". Verifique o manual do usuário do carro , se você não tem certeza.
2

Conecte o cabo eSATA na porta de conexão eSATA, localizado na parte traseira da Comcast DVR. O receptor deve ser desligado no momento.
3

Insira a outra extremidade do cabo eSATA na porta de conexão eSATA no disco rígido externo.
4

Ligue o DVR Comcast eo disco rígido . O DVR detecta automaticamente o disco rígido conectado e grava a programação para a unidade ligada por padrão ( como em todos os DVRs , o hardware não gravar qualquer programação até selecionar o programa que você deseja salvar ) . Para reiniciar a reprodução de conteúdo do built-in disco rígido , desconecte o cabo eSATA , enquanto o DVR está desligado.

  • DVR
  •   
  • Tivo