Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

Como solucionar problemas de uma conexão da linha telefônica

A conexão da linha telefônica ruim pode interromper o seu uso do telefone e conexão dial-up à Internet em mais de um sentido . Ele pode fazer com que seja lenta ou irregular ou não ser capaz de se conectar . Isso pode tornar a sua experiência no frustrante Internet, ou causar ruído ou chamadas abandonadas . Se você acha que há algo errado com a sua conexão da linha telefônica , existem algumas maneiras de testá-lo.
Instruções
1

Traga o seu computador a uma família ou casa de amigo e ligá-lo em seu modem com a sua linha telefônica. Usando o seu provedor de serviços de Internet , e tentar conectar-se à Internet. Se ele se conecta , então você sabe que não é um problema com o seu computador , mas com a sua linha telefônica .
2

Ouça o ruído ou interrupção na linha telefônica . Desconecte a linha telefônica do modem e conecte-o a um telefone regular. Pegue o telefone , ligue-o e ouça scratchiness , assobios ou estalos . Esta poderia ser a causa de uma conexão lenta ou desconexões freqüentes. Verifique sua conexão de telefone e certifique-se de que esteja conectado de forma segura ; uma conexão solta poderia estar causando os ruídos sibilantes .
3

Pick up e ligue o seu telefone regular. Se você não ouvir um tom de discagem , há um problema com a conexão entrando na casa. Contacte o seu fornecedor de telefone de casa imediatamente.
4

Se o problema começou recentemente , analisar todas as mudanças que você fez recentemente. Por exemplo, se você começar um novo telefone que pode estar causando o problema? Será que o poder sair recentemente que pode causar problemas de conexão ? Depois de ter identificado uma alteração que você fez recentemente, chamar sua companhia de telefone e pedir sugestões sobre como corrigir o problema.