Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

Telefone residencial Troubleshooting

telefones residenciais modernos não são apenas sofisticados, eles também são muito confiáveis ​​. No entanto, há três coisas que podem estar errados quando o seu telefone de casa não está funcionando : o seu serviço , sua fiação ou o próprio telefone . Há uma estratégia para descobrir o que está errado se o seu telefone é com ou sem fio
telefones sem fio

Telefones com fio são muito populares , mas porque eles usam baterias recarregáveis ​​há duas etapas extras envolvidos em sua solução de problemas . : certificar-se de que o carregador de telefone está conectado a uma tomada elétrica ativa e que o telefone está totalmente carregada. Se o telefone estava trabalhando anteriormente, mas não vai mais manter a carga , substitua a bateria .
< p> É claro , também confirmam que a unidade de base também é conectado a uma tomada de telefone .
Testing Telefone
< p> Para o restante das etapas , você vai precisar a Trabalho com fio /telefone com fio e cabo de linha para usar como um telefone troubleshooting " conjunto de teste. " É uma boa idéia para manter um em casa apenas para esta finalidade .
Serviço e Fiação
< p> Existem outros telefones com fio e tomadas de trabalho ? Verifique se você tem o tom de discagem e pode fazer chamadas de outros telefones e tomadas. Se não for possível , entre em contato com sua operadora de telefonia através de seu telefone celular ou serviço de um vizinho.
< P> Se os jacks estão trabalhando , então a sua fiação está funcionando. Se as tomadas não estão funcionando, conecte o telefone de teste no jack /test demarcação , onde o serviço entra em sua casa ( talvez seja no porão) . Sem tom de discagem lá? Ligue para o seu provedor.
Telefone de Teste em Incomodado Jack
< p> Se o telefone de teste não funciona na tomada conturbado , substitua o jack .
< P> Se o telefone de teste obras no jack conturbada , em seguida, conecte o telefone incomodado usando o fio da linha do telefone de teste. Se o telefone conturbada agora funciona , basta substituir o cabo de linha com defeito. No entanto, se isso não funcionar , você precisará substituir o telefone em si .