Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

Como controlar o uso de telefone

Se você usa um telefone celular ou uma linha de terra , existem métodos que permitem que você controle o uso do telefone para crianças, especialmente quando se trata dos planos de telefonia celular que você compra para eles - e os adultos " o uso do telefone , bem como, em relação ao seu telefone de casa . Na medida em que o primeiro está em causa, cada operadora de telefonia celular tem opções de controlo parental . AT & amp; T, por exemplo, oferece software que os pais podem usar para restringir a hora do dia que os seus filhos podem usar o telefone. Quanto à utilização da linha de terra , você pode chamar a sua operadora de linhas terrestres e pedir-lhe para bloquear 900 e 976 chamadas.
Instruções
1

Faça uma lista de opções que você está procurando em um telefone . Contacte várias operadoras de telefonia . Faça perguntas fundamentais sobre como controlar e monitorar o uso de telefone celular de seus filhos.
2

Escolha um telefone que não permite que mensagens de texto .
3 < p> confisque seu telefone da criança , uma vez que ela está em casa da escola. Verifique seu uso para o dia. Puxe seu menu " Chamadas recentes " . Preste atenção ao " Chamadas recebidas " e " ligações feitas. "
4

Vá para a parte do menu que rastreia minutos utilizados . Se não existe tal dispositivo de monitoramento no telefone , como é o caso de alguns planos baseados em contrato , ligue para o número especial da operadora para obter essa informação. Estes " 611 " chamadas são geralmente de forma gratuita.
5

Converse com seu filho . Diga a ela que continuou o seu privilégio de usar seu telefone é baseado em sua vontade de seguir regras específicas. Certifique-se de que ela sabe que você está monitorando seu comportamento.
6 < p> Diga ao seu filho que ela está sujeita a um limite de minutos - uso por dia. Sempre que ela passa por cima dela, ela é responsável pelo pagamento do saldo .