Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

Como descobrir quem tem sido continuamente Chamando -me de um número restrito

Qualquer pessoa com um telefone pode discar " * 67 " antes de chamar um número, e, em vez de sua identidade ser revelada , o número aparece como " privado ", "Desconhecido" ou "Restricted" sobre o destinatário Caller ID . Este pode ser um incômodo , de tempos em tempos, mas depois de receber telefonemas repetidos da mesma pessoa , ela começa a mudar a partir de aborrecimento para o assédio . Existem algumas maneiras diferentes de revelar o nome por trás do número restrito, e o método que você escolher deverá ser de acordo com a gravidade das chamadas.
Instruções
1

Mantenha o controle de todas as datas e horários que recebe telefonemas de assédio . Este log virá a calhar quando se fala com sua companhia telefônica ou o departamento de polícia .
2

Inscreva-se para um serviço chamado TrapCall (consulte Recursos) . Adquira o plano que se adapte às suas necessidades. Depois de se inscrever para o serviço , basta apertar o botão "Ignorar" no seu telefone depois de receber um telefonema de um número privado . O número será redirecionado para o banco de dados TrapCall e número de telefone da pessoa e nome será entregue a você por mensagem de texto em poucos minutos .
3 < p> Fale com sua companhia telefônica local sobre um serviço chamado o rastreamento de ligações . Depois de ter recebido um telefonema do número restrito , disque " * 57 ". A chamada será redirecionada ao banco de dados da sua empresa de telefone e a chamada é rastreado. O rastreamento de ligações custa uma taxa, que varia de empresa para empresa.
4

Fale com sua companhia telefônica sobre a colocação de uma armadilha em sua linha. Diga-lhes que tenho recebido chamadas de assédio repetidas. Embora colocar uma armadilha na sua linha geralmente é livre , também é geralmente temporária . Depois de uma ou duas semanas de ter uma armadilha em sua linha , a empresa de telefonia deve ser capaz de dizer quem é o agressor .
5

Contato aplicação da lei , se você sentir que você, seus entes queridos ou seu imóvel está em perigo potencial . Ao falar com a polícia deve ser um último recurso , que deve ser feito imediatamente se sentem ameaçados . A polícia pode colocar uma armadilha em sua linha e rastrear a chamada . Não entre em contato com a empresa de telefonia ou se inscrever para qualquer serviço , se você sentir que você está em perigo imediato. Contacte a polícia imediatamente.