Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

Como copiar arquivos de música do iTunes para outro computador

Início compartilhamento é um recurso do iTunes que permite copiar as músicas do iTunes entre vários computadores usando a mesma rede. Pode ligar até cinco computadores em uma mesma rede , ao mesmo tempo usando o recurso de compartilhamento de casa. Partilha Início copiará permanentemente os arquivos de música selecionados para a biblioteca do iTunes do computador que você deseja copiar os arquivos de música para . Instruções
1

Dê um duplo clique no ícone do iTunes no computador que você deseja copiar os arquivos de música do iTunes a partir de .
2

Selecione a opção "Avançado" na barra de ferramentas do iTunes e-mail , e selecione a opção " Ativar opção de compartilhamento em casa."
3

Digite o seu Apple ID e senha , e clique no botão "Criar compartilhamento Familiar " . Clique no botão "Concluído" .
4

Dê um duplo clique no ícone do iTunes no computador que você deseja copiar os arquivos de música do iTunes para .
5

Selecione a opção " Avançado" opção da barra de ferramentas do iTunes e-mail e selecione a opção " Ativar opção de compartilhamento de casa".
6

Digite o seu Apple ID e senha e clique no botão "Criar compartilhamento Familiar " . Clique no botão "Concluído" .
7

Selecione a biblioteca de músicas do computador que você deseja copiar no computador que você deseja copiar os arquivos. Você vai encontrar a biblioteca de música sob a subseção " compartilhada" do lado esquerdo da janela do iTunes.
8

Selecione o arquivo de música ou arquivos que você deseja copiar e arraste os arquivos selecionados para o "Music " pasta localizada sob o título" bibliotecas " subseção no computador que você deseja copiar os arquivos de música para . Os arquivos de música selecionados serão automaticamente copiar a biblioteca do iTunes do seu computador.