Tecnologia eletrônica> Telefones Celular

Pode um iPhone usar um laptop Através de uma banda larga USB

? Muitos dispositivos de computação portáteis, incluindo o iPhone , possuem uma capacidade de rede . Neste processo, o iPhone usa sinais de Wi -Fi disponíveis para se conectar a uma rede específica e ir online. Se você configurar um laptop com um modem USB de banda larga , você pode ligar o laptop em um hotspot que o iPhone pode usar para se conectar à Internet. Tethering

Tethering é o processo usado para conectar um iPhone a um laptop usando um modem USB de banda larga . Este processo utiliza um outro dispositivo , chamado de hub, para fazer uma conexão com a Internet. Neste caso, o laptop usa o modem USB para se tornar um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por outro lado, você pode amarrar o seu computador portátil a um iPhone, assim , a partilha de conexão de dados celular de um iPhone com um laptop. Operadoras de telefonia móvel tipicamente permitir tethering , mas pode limitar a quantidade de transferência de dados .
Atualização e Secure

Antes de conectá-los , todos os dispositivos eletrônicos deve ter instalado as atualizações de software disponíveis . Conflitos de software podem causar danos e complicar ou impedir o processo de conexão. Além de atualizar o software em ambos os dispositivos, estabelecer parâmetros, como uma senha e nome de usuário que restringir o acesso ao hotspot. Se você deixar o hotspot aberto ou público , qualquer pessoa pode acessar a rede com um dispositivo Wi -Fi habilitado .
Planos Dados

prestadores de serviço celular pode oferecer planos de dados ilimitados que restringem tethering porque a prática pode usar mais largura de banda, uma vez que suporta vários dispositivos usando a mesma conexão Internet ao mesmo tempo . Amarrar com um modem USB , portanto, podem violar os termos de seu contrato de serviço. Antes de tethering , verifique com seu provedor de serviços para ver se ele impõe limitações sobre tethering .

Prós e Contras

Um hotspot tethered criado oferece uma camada adicional de proteção em relação ao usando um ponto de acesso público. Hotspots públicos impõem ameaças potenciais à segurança e proporcionar uma oportunidade para hackers para acessar o seu dispositivo móvel. Além disso, muitos hotspots públicos cobram uma taxa para acessar a rede , de modo tethering também pode poupar dinheiro. Por outro lado , tethering pode reduzir drasticamente a velocidade de acesso porque você está usando uma conexão secundária para acessar a Internet.