Tecnologia eletrônica> Telefones Celular

Erros em branco no iTunes e no iPhone

Como um computador com funções de telefonia , o iPhone pode experimentar conflitos de software que resultam na desativação de alguns ou todos os recursos do dispositivo . Quando você sincronizar um iPhone para a aplicação iTunes no seu computador, um erro 1601 no iTunes indica arquivos corrompidos durante o processo de sincronização . Os resultados desse erro em uma tela do iPhone sem resposta em branco . O erro geralmente ocorre durante a tentativa de atualização de software do iPhone. 1601 erro quando tenta

Ao tentar restaurar o iPhone, um erro 1601 indica que "O iPhone não pôde ser restaurado . Ocorreu um erro desconhecido . " Se você receber essa mensagem de erro, o iPhone não conseguiu concluir o processo de restauração . Problemas com o registro do seu iPhone , incluindo entradas quebradas ou danificadas podem causar o erro 1601 a ocorrer. Este erro também pode resultar do mau funcionamento do cabo ou conflitos USB do iPhone com um terceiro anti- vírus ou firewall de aplicação .
DFU modo

O iPhone, da restauração modo não é o mesmo que o modo de atualização de firmware do dispositivo. Modo DFU permite que o iPhone para ignorar o sistema operacional atual e upgrade ou downgrade do sistema operacional iOS . Se você receber o erro 1601 ao restaurar o seu iPhone no iTunes, colocar seu iPhone no modo DFU . Para entrar no modo DFU , pressione e segure o poder e os botões de casa no seu iPhone por 10 segundos. Solte o botão de energia , mas continuam a segurar o botão home até que você receber uma mensagem informando que o iTunes "O iTunes detectou um iPhone em modo de recuperação ".

Usuários Mac

Se o seu iPhone não se conectar com sucesso ao aplicativo iTunes em um computador Mac, verifique o sistema operacional oS X e verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do sistema para o seu iPhone e da aplicação iTunes. Atualize o aplicativo iTunes e verifique as conexões USB para se certificar de que eles são seguros . Reinicie o seu Mac e iniciar o aplicativo iTunes.

Usuários do Windows

usuários do Windows geralmente encontrar problemas restaurando iPhones se o computador tiver arquivos corrompidos em seu registro. Estes arquivos de registro corruptos pode impedir o iPhone de sincronizar corretamente com o aplicativo iTunes. Quaisquer erros de 1601 que aparecem em uma instalação do iTunes baseado em Windows comumente resultam de problemas de registro . Portanto, depois de ter recebido um erro de 1601, verificar o registro do computador para os conflitos e arquivos corrompidos .