>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Acessórios Telefone

Sobre erros do telefone

Telefone erros normalmente são pensados ​​como dispositivos sinistros utilizados para gravar clandestinamente conversas privadas por um terceiro . Enquanto que é y o uso mais comum para escutas telefônicas , lembre-se de que um bug telefone também pode ser instalado por um dos participantes da conversa , a fim de manter um registro do que foi falado em ambos os lados da linha. A evolução de erros do telefone conduziu a tecnologia extremamente sofisticada . História

erros do telefone ter sido em torno desde a década de 1890 . Esta data inicial não deveria ser surpreendente , considerando que o Norte e Sul foram tocando linhas telegráficas , durante a Guerra Civil. Escutas telefônicas primeiros trabalhou principalmente porque as pessoas que foram espiados não tinham conhecimento . Caso contrário, eles eram desajeitados assuntos que poderiam ser facilmente detectadas pelo som de um clique alto que eles fizeram quando eles estavam noivos.
Identificação

A forma como funciona um bug de telefone, geralmente falando, não é terrivelmente distante do processo de inserção de uma ficha a uma tomada. A corrente eléctrica é executado no cabo eléctrico e para o aparelho . Na verdade, é a corrente elétrica que está sendo executado através do telefone que é aproveitado pelo bug. chapéu atual não transmite eletricidade só , mas também transporta o sinal de que é as vibrações que ouvimos quando alguém fala . O bug do telefone não é nada mais complicado do que um dispositivo projetado para interromper os sinais e desviá-las para outro receptor .

Tipos

Sempre houve dois diferentes tipos de erros do telefone básicas. O tipo mais antigo conta com o desvio de sinais do telefone para outro telefone e exige que a pessoa que faz a escuta realmente ouvir em como a conversa está ocorrendo. O tipo mais comum de telefone bug é aquele que transmite o sinal através de ondas de rádio. Este sinal transmitido é enviado para um receptor que está equipado para codificar a informação em fita .
Tamanho

os erros do telefone tempo ter sido ao redor, eles diminuíram em tamanho. Originalmente, erros do telefone eram muito menos sofisticado e foram destinados a ser colocados dentro da máquina do próprio telefone, o que torna difícil para se esconder e fácil de detectar se um suspeito o telefone estava sendo grampeado. Erros do telefone de hoje são tão pequenos que podem ser escondidos com muito mais facilidade . Além disso , uma vez que o sinal que é transmitido é mais forte , o dispositivo de gravação propriamente dita podem ser mantidas mais longe . Essas vans que gravar conversas fora de um edifício em filmes não estão muito distantes da realidade .
Equívocos

Há muitas razões que uma pessoa pode querer bug seu próprio telefone , como quando ela é o destinatário de telefonemas abusivos de um perseguidor. Embora seja perfeitamente natural querer manter um registro de situações como essas, ser advertido de que não é legal para gravar até mesmo a sua própria conversa sem informar a pessoa na outra linha que a conversa está sendo gravada.


Aviso

é mais fácil para espionar um telefone celular do que um telefone de rede fixa . Os telefones celulares podem ser incomodado usando uma grande variedade de técnicas, incluindo um scanner especial que arranca os sinais do telefone fora do ar . Outro tipo de telefone bug é aquele que se parece com um telefone celular e pode ser deixado para trás casualmente em uma sala que envia sinais para um telefone celular real, para que você pode ouvir em sub-repticiamente conversas.
Potencial

A possibilidade de que o telefone de qualquer americano particular está sendo grampeado aumentou exponencialmente nos últimos anos. Usando os ataques terroristas de 11/9 como justificativa , as leis de escutas telefônicas foram relaxada durante a administração Bush, e expandiu-se para permitir uma rede muito mais ampla da população a ser incluído para potenciais mandados de busca que incluem espionagem de linha de terra e telefones celulares. A extensão total do programa de escutas telefônicas ainda não está claro , mas a American Civil Liberties Union entrou com ações judiciais para investigar quantas pessoas tiveram seus telefones sob escuta .