Tecnologia eletrônica > TVs outras TVs

O que é uma TV analógica

?

O crossover digitais em 2009 agravou as diferenças entre as mais velhas TVs analógicas e as TVs digitais que já substituíram . A necessidade de o crossover e as mudanças que acarreta pode não ser claro , se você não sabe o que a TV analógica é ou como TVs digitais são diferentes. Embora eles já foram a maneira do dodo, TVs analógicas eram uma forma de enorme sucesso da tecnologia, inaugurando o meio através dos primeiros 50 anos de sua existência.
O sinal

TV analógica é assim chamado porque da forma como os sinais foram transmitidos a partir das estações de TV em sua casa. Os sinais foram originalmente enviada por uma onda análoga à do sinal fonte , em oposição aos sinais digitais mais recentes , os quais são enviados como um código binário . Os sinais analógicos foram extremamente eficiente e pode ser pego de uma grande distância , mas também levantou uma grande quantidade de espaço na largura de banda . É por isso que TVs analógicas só tinha um número limitado de canais : . 2 a 13 em VHF e 14 a 83 em UHF
tubos de raios catódicos

TVs analógicas mais antigas utilizados tubos de raios catódicos ( CRTs ) para projetar suas imagens. Um feixe de electrões disparado a partir da parte de trás do tubo para a tela na parte da frente do tubo , iluminando os fósforos na tela . Ao modular o brilho ea cor de codificação do feixe , uma imagem completa pode ser criada na tela. O feixe mudou a imagem em particular um pouco a cada fração de segundo , enganando seus olhos a pensar que a imagem mudou . Outras tecnologias (como TVs de projeção ) também poderiam transmitir sinais analógicos , mas CRTs permaneceu o go-to tecnologia para a televisão analógica .
Codificação de cores

televisores analógicos foram originalmente transmitida em preto e branco , que podia ser conseguida simplesmente pela variação da intensidade do feixe de electrões . Quando a cor veio junto, novas informações foram codificadas no sinal , permitindo que os televisores de interpretar cores específicas . Foram utilizados três tipos básicos de codificação de cor . Os Estados Unidos usaram o NTSC ( National Television Systems Committee ) sistema de cores ; Europa Ocidental e Austrália usou o sistema ( Phase Alternation Line) PAL ; e da Europa Oriental usou o sistema SECAM .
Dificuldades
< p> Enquanto TVs analógicas funcionou muito bem , eles eram muitas vezes pesado e quadradão . Além disso, os tubos de raios catódicos necessária uma estrutura volumosa de apoio e foram limitados a 480 linhas verticais para criar a imagem .
Obsolescence
< p> sinais de TV digitais ocupam muito menos espaço no a largura de banda que os sinais analógicos , o que libera muito mais da largura de banda para serviços de emergência e necessidades semelhantes ( uma preocupação significativa na /11 mundo post-9 ) . Os sinais digitais também permitem TV que será transmitido em alta definição , proporcionando uma imagem mais nítida e mais clara . Isso, junto com o advento da tecnologia de tela plana e outros recursos, resultou na eventual extinção da televisão analógica.