>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> outras TVs

Leis sobre a eliminação de Eletrônica

A necessidade de eliminação segura e adequada de produtos eletrônicos não pode ser exagerada . Milhões de computadores, telefones celulares desatualizados, CDs e DVDs, aparelhos de DVD, TVs , videogames, videocassetes, aparelhos de MP3 players, cartuchos de tinta, máquinas para escritório e motherboards todos classificados como lixo eletrônico ou e-lixo e descartados anualmente. Existem normas federais sobre como lidar com o lixo eletrônico , embora não haja consenso ainda sobre uma lei federal. Devido a isso, as penas para eliminação inadequada e ilegal de lixo eletrônico pode variar de um estado para outro . A idéia da regulamentação é garantir que haja transparência em matéria de eliminação de lixo eletrônico .
Leis sobre Alienação

Arkansas , Califórnia, Maine , Massachusetts , Minnesota e Washington têm regulamentos sobre como os indivíduos e os varejistas precisam de dispor itens de eletrônicos. Por exemplo, na Califórnia , o Departamento de Substâncias Tóxicas California controlam proibiu a eliminação de milhares de dispositivos eletrônicos que vão desde computadores para telefones celulares no lixo doméstico . Em Connecticut , a regulação HB 7249 criou um programa obrigatório para reciclar eletrônicos de consumo descartados e estipulou que televisores e computadores (incluindo laptops e desktops ) deve ser reciclado e não podem ser depositados em aterros por empresas ou no lixo doméstico por particulares. Em Illinois , os fabricantes devem configurar locais onde os consumidores podem retornar eletrônicos velhos . Illinois proíbe a deposição em aterro de TVs , computadores , assistentes digitais pessoais (PDAs) , consoles de videogames , videocassetes , aparelhos de DVD e MP3 players e impõe multas civis de até US $ 10.000 para eliminação inadequada. Cada jurisdição impõe as suas próprias necessidades, mas geralmente exigem que a eletrônica ser reciclados e , se um indivíduo não consegue reciclar, ou um negócio que os fabricantes de eletrônicos de consumo não fornecer um método de reciclagem, podem ser aplicadas coimas .

ponto de Venda em

a taxa de ponto -de-venda se aplica a aparelhos eletrônicos como computadores , monitores, CPUs e produtos relacionados. A lei federal determina que os compradores de primeira vez de estes aparelhos têm que pagar uma taxa de ponto-de - venda de US $ 10; o dinheiro será utilizado para o descarte adequado de produtos eletrônicos e para subvenções destinadas a incentivar a reciclagem de material eletrônico . Mas os clientes estão isentos na compra de produtos feitos por fabricantes que desenvolvem os produtos que utilizem materiais principalmente reutilizáveis. A mesma isenção também se aplica aos fabricantes que dispõem de materiais eletrônicos de uma forma ambientalmente segura e responsável.
Reciclagem

A lei federal concede um crédito fiscal de US $ 8 para os fabricantes de todas as unidades de qualquer produto que fabricam se reciclar pelo menos 5.000 unidades . O crédito fiscal é de R $ 15 por unidade para TVs e computadores velhos ; US $ 4 para CPUs, impressoras e monitores , e US $ 1 para teclados. Estas unidades devem ser certificadas por um administrador nomeado EPA .