Tecnologia eletrônica > TVs outras TVs

Como estender a minha área de trabalho De Sony Vaio para TV Philips Usando VGA & amp; S -Video

Estendendo sua área de trabalho a partir de um Sony Vaio a uma TV Philips usando uma conexão S- vídeo VGA e leva menos de 10 minutos para ser concluído e não requer que você abra sua TV ou computador. Todo o processo é feito externamente, de modo que você não não tem que trabalhar com todos os fios expostos , você não precisa de nenhum conhecimento técnico e você não precisa de ferramentas
. Coisas que você precisa
cabo VGA
VGA - -para- S vídeo adaptador
cabo S -video
Instruções
1

ligue uma extremidade do cabo VGA à porta VGA do seu Sony Viao , em seguida, conecte o a outra extremidade do cabo VGA para a porta de VGA do adaptador de vídeo VGA - a - S . O plug VGA é moldada de forma diferente a partir de cima para baixo . Quando colocar um plug VGA em uma porta VGA , você precisa ter certeza de o plug VGA está posicionado para coincidir com a ficha.
2

Conecte o cabo S -video na porta S -video da Philips TV, em seguida, conecte a outra extremidade do cabo S -video na porta S -video do cabo VGA para S -video. As ligações dentro de um cabo S -video são frágeis e são projetados em um padrão único . Certifique-se de alinhar o padrão dentro do plugue com o patten dentro do porto , porque a tentar ligar uma ficha desalinhada em uma porta causa danos às conexões frágeis dentro do plugue.
3 < p> Rode o TV Philips para "Video" do controle remoto . A função "Video " no controle remoto pode ser rotulado qualquer um dos seguintes : . "Video ", " TV /Video" ou "Input" A tela do computador só joga de "Video ". Você pode voltar para visualização de canais de TV regulares deixando "Video" a partir do botão que você chegou lá.