Tecnologia eletrônica> TVs outras TVs

Como reparar um Toshiba remoto CT- 90275

A Toshiba CT- 90275 é um controle remoto de televisão de substituição que pode ser usado com uma série de modelos Toshiba. Esses controles remotos são muitas vezes simplesmente usado com apenas alguns empurrões dos botões , mas eles podem parar de trabalhar para um número de razões simples se eles saem de poder ou perder sua seqüência de programação . Você pode reparar a Toshiba em poucos minutos de sua televisão e tê-lo pronto para ir de novo quase imediatamente.
Instruções
1

Remova o painel traseiro do seu controle remoto e substituir as baterias com um novo conjunto de baterias . Recoloque o painel na parte traseira do controle remoto.
2

Certifique-se de que a sua televisão está aceitando sinais remotos , pressionando um botão em seu controle remoto para ver se a luz LED . Isso irá confirmar que o sensor de TV está funcionando.
3

Ligue sua televisão manualmente e pressione e segure o botão "Setup " no controle remoto até que a luz LED no controle remoto liga e fique acesa.
4

Pressione o botão "TV" em seu controle remoto , e em seguida, pressione e solte repetidamente o botão "Power" no controle remoto. Continue pressionando "Power" até que a televisão responde desligando . Isso pode levar até 100 prensas de botão.
5

Pressione o botão "Enter" para confirmar a programação uma vez que a TV desliga e de reparação e reprogramação será concluída .