Tecnologia eletrônica > TVs TV digital

Como fazer uma saída de TV de uma Moldura Digital

Se você tem um computador que tenha uma placa sintonizadora de TV instalado, como um centro de mídia PC, uma moldura digital USB pode ser conectado e usado como uma TV de reposição. Conexão de um porta-retrato digital é tão simples como adicionar um monitor adicional ao computador. Isso permite que você assista TV sobre a moldura digital e usar o monitor principal para executar programas . Coisas que você precisa
cabo conector USB
Computador com TV tuner
Mostrar Mais instruções
1

Verifique se o porta-retrato digital foi desligado. Pressione o botão "Power" ou desconecte o cabo de alimentação da tomada de parede.
2

Conecte o cabo de ligação USB à porta USB no porta-retrato digital. Ligue a outra extremidade do cabo a uma porta USB no seu computador.
3

Pressione o botão "Power" para ligar a moldura digital. O sistema operacional deve reconhecer o dispositivo e instalar os drivers de software necessários .
4

Vá para o software para o seu vídeo ou placa gráfica , como o Catalyst Control Centro ATI ou NVIDIA Control Panel . Configure o computador para usar múltiplos monitores. Você deverá ver um espelho da sua área de trabalho no porta-retrato digital.
5

Clique duas vezes no ícone do software sintonizador de TV. Arraste a janela que está na tela principal para o porta-retrato digital.