Tecnologia eletrônica > TVs TV a cabo

Como usar um divisor cabo

Se você está conectando várias peças de arte audiovisual para televisão por cabo ou uma antena parabólica, você pode achar que você não tem saídas suficientes para conectar todos os seus equipamentos . Isto é onde um divisor de cabo entra em cena . Um divisor de cabo permite que você tire uma única entrada de cabo coaxial , como TV a cabo ou satélite, e dividi-lo em conexão com vários quartos ou peças de arte . Eles são fáceis de usar , uma vez que as conexões de cabos são padronizados - tudo que você precisa fazer é decidir onde você deseja instalá-lo
Coisas que você precisa
fonte Cable
Cabo divisor < . br> Instruções
1

Localize o lugar em seu sistema de cabo onde você deseja instalar o divisor de cabo . Se você está pensando em passar o cabo em vários locais ao redor da casa de uma fonte , verifique o exterior da sua casa . Há geralmente uma junção em linha no cabo que vai para a sua casa , muitas vezes localizados perto da caixa de interface telefônica. Esta junção simplesmente conecta o cabo do lado de fora para o cabo que leva para sua casa. Talvez você só precisa instalar o divisor de cabo dentro da casa, por sua televisão. Neste caso , é fácil identificar o cabo que você vai ser a divisão , já que é a que está ligado ao seu sistema ou televisão audiovisual existente.
2

Desligue o cabo da junção externa ou sua audiovisual sistema . Olhe para o seu divisor de cabo e observe que as conexões de cabo sobre ele é rotulado de " In" e que são rotulados como " Out ".
3

Conectar o cabo de entrada em sua casa ou em seu TV para o "In" conexão do divisor . Fazendo a conexão é simples - insira o fio desencapado no cabo à tomada , e depois torcer exterior do plugue para a direita para aparafusar no jack . Você pode usar uma pequena chave de fenda para apertado o plugue na tomada , se você quiser mais apertado do que o " dedo apertado. "
4

Conecte os cabos de saída para o divisor usando o método na Etapa 3, e conectá-los às outras peças de arte audiovisual que pretende conectado ao cabo.