>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> TV a cabo

Theft Leis TV Cabo

As leis contra a pirataria de sinais de televisão por cabo incluem estatutos federais, bem como as leis estaduais e locais. Além de sanções penais , os estatutos federais prevêem reparação civil , quando as empresas de cabo processar os violadores de recuperar os danos . As sanções são especialmente grave se o roubo é perpetrado para uso comercial ou ganho monetário pessoal. Existem várias classes de roubo de sinal de cabo .
Sinais de televisão

O furto de sinais de televisão por cabo pode ser ativa ou passiva . Roubo passiva ocorre quando um usuário descobre que tem o serviço de cabo e usa-lo sem abrir uma conta com o provedor. Roubo ativa envolve a modificação intencional de roteamento de cabos , a fim de receber um sinal. Roubo ativo é ainda classificada como primária e secundária . Roubo primária refere-se aos sinais padrão fornecidos no cabo, e roubo secundária envolve serviços premium que normalmente requerem o uso de um conversor . Além disso , pode haver fraude de subscrição, em que um usuário abre uma conta usando informações falsas para evitar pagar pelo serviço.
TV Equipment

Os indivíduos e as empresas vendem pirata equipamentos de decodificação e outros dispositivos para auxiliar a recepção não autorizada de sinais via cabo . Fabricação, distribuição e utilização deste equipamento é proibido por leis estaduais e federais .

Internet

A maioria das empresas de cabo fornecer serviço de banda larga à Internet . Modems de cabo têm limitações de largura de banda que estejam em conformidade com os limites anunciados na velocidade do prestador de serviços . Ao modificar as características do modem , os usuários podem , por vezes, ultrapassar esses limites , o que reduz a largura de banda disponível para outros usuários. Isto é conhecido como " destapar " o modem . Internet sem fio ( Wi- Fi ) os usuários podem inadvertidamente ou intencionalmente permitir que outros usuários para acessar a Internet sem pagar pelo serviço. O assinante legítima , bem como o usuário não autorizado é uma violação da lei.
Lei Federal

EUA Estatuto 47 U.S.C. 553 proíbe a intercepção ou assistência para interceptar quaisquer serviços de comunicações prestados por um sistema de televisão por cabo , sem autorização específica do operador de cabo .

As penas por violações intencionais são até US $ 1.000 em multas e pena de prisão até seis meses. Se o infrator não tem conhecimento de que suas ações são ilegais , a multa pode ser reduzido para US $ 100 mais danos. Para quem se envolver em roubo para o ganho financeiro pessoal ou vantagem comercial , as penas são aumentadas para até US $ 50.000 e pena de prisão até dois anos para a primeira ofensa, e até US $ 100.000 e cinco anos por violações repetidas. O tribunal também pode também emitir liminares para impedir o abuso continuado.

A lei federal prevê especificamente que o estatuto não limita o âmbito das leis estaduais e locais.