Tecnologia eletrônica> TVs TV a cabo

Como usar um rádio portátil para detectar um sinal por cabo

vazamento de sinal do sistema de TV a cabo , é estreitamente regulada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) . Conectores com defeito , cabo rachado , conectores soltos e danos no revestimento exterior do cabo coaxial pode resultar em radiação do sinal, ou vazamento de cabo. Sinais de cabo têm a intenção de permanecer em cativeiro dentro da rede coaxial e não emitir qualquer sinal . Devido a exigências rigorosas ( SEC ) Securities and Exchange Commission sobre vazamento de cabo, empresas de cabo monitorar seus sistemas para detectar vazamentos , para que possam repará-los assim que eles são detectados. Técnicos cabo usam rádios especialmente ajustados para detectar fugas , mas em alguns casos , um rádio portátil vai trabalhar . Instruções
1

Leve seu rádio portátil para uma área que é conhecida por ser livre de televisão por cabo fuga de sinal do sistema, como um campo , shopping estacionamento aberto ou uma área onde o sistema de televisão a cabo mais próxima é mais de 500 metros de distância.
2

Determinar que as frequências do rádio portátil já está recebendo para que você possa dizer a diferença entre off-air ( sinais normalmente recebidas por seu rádio portátil ) e vazamentos de cabo ( sinais de vazamento de o sistema de televisão por cabo coaxial ) .
3

Teste a recepção de FM em seu rádio portátil lentamente sintonizar todos os canais no dial FM começando na freqüência mais baixa ( 87,5 MHz) para o mais alto frequência ( 108,0 MHz) .
4

Faça uma lista dos canais de FM que você pode receber em seu rádio portátil. A lista deve ter a frequência e algumas notas sobre o conteúdo do canal.
5

Leve seu rádio portátil para a área onde você deseja detectar sinais de televisão por cabo , como o seu quintal ou um dos quartos em sua casa.
6

Teste a recepção de FM em seu rádio portátil usando sua lista. Determinar se os sinais estão disponíveis, que não aparecem em sua lista. Sintonize seu rádio portátil lentamente de uma frequência para a próxima. Sinais de TV a cabo não soa como uma estação de rádio de transmissão com a música e notícias. Eles soam como um tom estridente , gorjeio ou zumbido constante.
7

Adicione quaisquer novos e incomuns sinais à sua lista. Anote a frequência e uma breve nota descrevendo os sons que você ouve .
8

Deixe o seu rádio portátil sintonizado com o sinal de vazamento cabo recentemente detectada, por exemplo, um tom de cantoria estridente , e continuar a ouvir rádio como você lentamente afaste-o do local de teste. Se você estiver ouvindo um sinal de que está vazando do cabo coaxial , o sinal deve tornar-se mais fraca como você se move mais longe da fonte.