>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> HDTV

Informações sobre a transição do analógico para TV Digital

A transição da TV digital foi um grande divisor de águas na história da televisão dos EUA. Em 12 de junho de 2009, as estações de televisão dos Estados Unidos deixou de radiodifusão em sinais analógicos e começou a transmitir exclusivamente em formato digital . Como resultado, 30 milhões de lares americanos que possuíam televisores analógicos receber livre "over the air" de emissões através de uma antena necessário para adquirir um conversor digital que iria trabalhar com o seu aparelho de televisão velho , ou atualizar para uma televisão digital de pronto . Background Fotografia de

Desde o tempo das primeiras transmissões de televisão comercial na década de 1930 , todas as transmissões de televisão estavam em um formato analógico . Isso significa que as estações de TV seria um sinal de vídeo composto por ondas de rádio usando um AM aparelhos de TV de sinal poderia pegar através do uso de uma antena. TVs analógicas são propensas a captação de ruído eletromagnético de estações de rádio , aparelhos e até mesmo radiação cósmica , e, como resultado , muitas vezes iria mostrar " neve ", imagens distorcidas ou distorcidas . Além disso, TVs analógicas só pode mostrar 525 linhas horizontais de resolução , enquanto TVs digitais pode exibir cerca de duas vezes mais linhas.
Mandato Congresso

Em maio de 1993 , após anos de debates e testes , a Comissão Federal de Comunicações decidiu sobre um plano para substituir o sistema de transmissão analógica com um sistema totalmente digital que usaria antenas terrestres . O sistema teria a vantagem de transmissão em uma resolução tão alta como 1920 por 1080 pixels , e também permitiria TVs para ser compatível com computadores. O Congresso aprovou a Lei de Telecomunicações de 1996 , que originalmente definir uma data de 21 de Dezembro de 2006 como data limite para transmissões de TV a ser transferida para o digital . No entanto, esta foi adiada várias vezes, até 12 de junho de 2009 Data foi acordado .

Benefícios

Além de permitir que emissoras de TV para oferecer um melhor qualidade de imagem e som , as estações poderiam oferecer os mesmos programas , tanto na definição padrão e transmissões de alta definição, que também é conhecido como " multicasting ". As estações também poderia oferecer serviços de vídeo e dados interativos que não seria possível utilizar a tecnologia analógica. Havia também vários benefícios públicos para a transição para a TV digital. Serviços de TV Digital utilizar o espectro radioeléctrico de forma mais eficiente , o que permitiu que a FCC para liberar mais do espectro de transmissão para comunicações de segurança pública , como polícia e bombeiros . Partes do espectro de rádio foram leiloadas para empresas para fornecer serviços sem fio mais avançados, incluindo banda larga móvel.

Requisitos

A transição da TV digital só afetou as famílias usando um aparelho de TV analógico que usou uma antena para receber over-the- air transmissões de emissoras de TV de transmissão de energia plena . Não afetou pessoas com sets analógicos que subscreveram serviços de cabo ou por satélite. Essas famílias afetadas que queriam manter a sua TV analógica poderia ou subscrever um serviço de cabo ou satélite , ou comprar um conversor digital -analógico . Esses conversores estavam disponíveis na maioria das lojas de varejo por cerca de US $ 60. O Telecomunicações e Administração de Informação Nacional ofertou um cupom de US $ 40 a famílias que compraram uma caixa do conversor .