Tecnologia eletrônica > TVs Conversores de TV

Como reinicializar um conversor de cabo Depois de uma falha de energia

conversores de cabos normalmente reverter para as configurações de fábrica quando a conexão elétrica é cortada para o componente , como durante uma falha de energia . Reiniciando a caixa limpa a memória do componente para que o usuário pode reprogramar os canais digitais e continuar a ver televisão. Este processo de duas etapas leva apenas um par de minutos . Dependendo do modelo do conversor -box , pode demorar mais tempo para o equipamento para reprogramar os canais disponíveis do que ele para reiniciar. Instruções
1

desconecte o cabo de alimentação AC da parte de trás da caixa do conversor, e aguarde pelo menos 10 segundos antes de ligar o cabo de volta na caixa .
2

Disconnect o cabo coaxial da caixa do conversor , transformando o acoplador na extremidade do cabo de sentido anti-horário para removê-lo da tomada .
3

Pressione o "Scan ", "Auto -Ajuste botão " ou " Auto -Scan " , dependendo do modelo do conversor , enquanto o cabo está desconectado da caixa . Isto irá limpar completamente a memória .
4

Volte a ligar o cabo coaxial , girando no sentido horário acoplador sobre os fios externos na tomada de caixa conversora .
5

Pressione o "Scan " botão novamente para reprogramar a caixa com todos os canais de cabo disponíveis após reiniciar o componente.