Tecnologia eletrônica> TVs Controle Remoto

Como programar um remoto Samsung para uma caixa de cabo Motorola

Algumas TVs Samsung vêm com controles remotos universais, que você pode usar para programar o vário vídeo e dispositivos de áudio . Se um controle remoto Samsung é equipado com um "Mode" e "Set " botão - ou botões de modo separado rotulado como " cabo ", "DVD", " STB " e " VCR" - então é um controle remoto universal e pode ser programado a trabalhar com uma caixa de cabo Motorola . Instruções
1

Desligue caixa de cabo da Motorola .
2

Pressione a tecla modo "Cabo" . As teclas de modo são a linha de botões localizados na parte superior do controle remoto Samsung geralmente rotulado como " cabo ", "DVD", " STB " e " VCR ". Se você estiver usando um controle remoto Samsung que não possuem teclas de modo , continuamente pressione o botão "Mode" localizado na parte superior do controle remoto para ligar o controle remoto para o ajuste "Cabo" .

3

Coloque o controle remoto Samsung no modo de programação , pressionando o botão "Set" . O botão "Set" em alguns controles remotos Samsung está localizado dentro de um pequeno buraco. Use um trecho fora clipe , ou algum outro fio fino , para pressionar o botão "Set" , se ele está localizado dentro de um buraco.
4

Digite o código do dispositivo de 3 dígitos seguinte Samsung atribui a Motorola conjunto top boxes : . 064
5

aponte o controle remoto Samsung para o sensor IR na caixa de cabo da Motorola e pressione o botão "Power" . Se a caixa de cabo a Motorola se acende , significa que o remoto está devidamente programado para trabalhar com caixa de cabo da Motorola .