Tecnologia eletrônica> TVs Acessórios TV

Instruções Bracket TV

Você pode montar LCD de tela plana e TVs HD em qualquer lugar usando um suporte de TV, também chamado de um suporte de parede . Montagem da TV na parede pode adicionar um aspecto aerodinâmico , organizada para sua sala de estar ou home theater --- e não é difícil de fazer.
Escolhendo um Suporte de Parede

Suportes de parede vêm em vários diferente formas e tamanhos. Para limitar as escolhas , saber o tamanho e peso da sua televisão antes de comprar um suporte de parede . Escolha um suporte de parede que tem uma capacidade máxima de peso maior do que o peso real de sua TV. Isso vai minimizar os efeitos da quebra do produto devido à sobrecarga de peso. Em seguida, decidir que tipo de montagem que você deseja configurar . Suportes de parede geralmente vêm em três estilos diferentes; plana, inclinação e swing-out .

montagens planas são projetados para manter a TV tão perto da parede possível . Estas montagens de reduzir a quantidade de saliência causada pelo tamanho da TV, bem como a profundidade da montagem . Ao usar um suporte de parede em estilo apartamento , muitas vezes é difícil de conectar os cabos e add- ons para o de volta para a televisão , devido à restrição de espaço . Montagens planas são recomendados se você pretende esconder fios dentro de uma parede.

Inclinando montagens pode inclinar a TV para cima e para baixo para maximizar ângulos de visão . Este estilo de suporte de parede fica mais distante da parede , permitindo espaço para cabos. Comprar montagens basculantes se estiver montando sua TV acima da altura de visão recomendado.

suportes de parede swing-out estenderam os braços que possibilitam a articulação a partir de qualquer ângulo de visão na sala. Ao comprar um swing-out montar , lembre-se de que eles são mais pesados ​​do que outros tipos de suportes de parede .

Algumas TVs de tela plana não tem furos de montagem na parede universais. O manual de instruções fornecido pelo fabricante irá dar-lhe as especificações específicas dos furos de montagem , a fim de esclarecer qual o tipo de suporte de parede que você precisa. Placas adaptadoras estão disponíveis que lhe permitirá encaixar sua televisão em uma parede de montagem universal .
Preparando seu
Parede

Para instalar com segurança uma TV de montagem , primeiro encontrar os pregos na parede . Usando um localizador de vigas , localizar e marcar um garanhão na área onde você vai montar a televisão. Encontre outro garanhão adjacentes a ela e marcar que um também.

Em seguida, recuperar a placa de parede . Alinhando- se entre as vigas , marcar o local onde você vai fazer furos para ancorar a montagem na parede. Use um nível para se certificar de que você está alinhando a montagem corretamente.

Faça furos na viga usando as marcas que você fez como um guia. Buchas de martelo no buraco para adicionar força para a instalação de montagem.

Alinhe a placa de parede para os buracos. Aperte os arruelas e parafusos de retardação para fixar a placa na parede.
Preparando sua TV

Remova o pedestal da televisão. Coloque -o de bruços , quer numa área com alcatifa ou um cobertor para a frente da TV não vai ficar riscado .

Se você estiver usando uma placa adaptadora , alinhe a placa com os furos de montagem na parte traseira de sua TV. Usando os parafusos de tamanho correto e arruelas , fixar a placa para a TV.

A maioria dos suportes de parede usar braços de montagem para fixar a TV no ​​suporte de parede . Alinhe os braços para os furos de montagem na TV. Certifique-se de que eles estão de frente para o caminho certo. Braços de montagem tem um gancho que deve enfrentar para baixo. Além disso alinhar os braços de forma simétrica para que a sua TV não vai descansar na parede em um ângulo.

Usando o parafusos e arruelas de tamanho correto , prenda os braços de montagem para a televisão.

montagem da Televisão

Duas pessoas precisará finalizar a instalação de montagem. Levante a televisão com um de vocês em cada extremidade --- para garantir a segurança , elevador com as pernas e não as costas . Mova o TV cuidadosamente para a placa de parede . Mantendo a televisão em um pequeno ângulo , ligar a TV para o topo do suporte de parede. Abaixe cuidadosamente a TV até que descanse ordenadamente na parede. Ligue o seu equipamento à TV e apertar os parafusos que fixam a TV para a montagem.