>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Outros Car Electronics

Processo de conversão de plástico para combustível

Como os preços dos combustíveis fósseis continuam a subir , as pessoas têm vindo a explorar novas alternativas e maneiras de fazer combustível. Muita atenção se voltou para fontes renováveis ​​de energia, como a energia eólica e biocombustíveis. O interesse na produção de combustível a partir de materiais plásticos também cresceu. Os materiais plásticos são reciclados e usado para fazer o combustível . Coleta de resíduos plásticos

O processo de conversão começa com a coleta de resíduos de plástico ou materiais que não estão mais em uso. Estes materiais podem ser coletados a partir de depósitos de lixo . O resíduo é, então, colocado num forno ou numa autoclave para remover qualquer humidade que ele pode conter . Durante este processo, o material plástico também é esterilizado para remover eventuais impurezas que possa conter.
Shredding e remoção de metais

O material plástico é colocado em uma máquina trituradora ou uma máquina de moer , o que é usada para cortar o material plástico em pequenos tamanhos para facilitar o processo de tratamento . Para separar os materiais plásticos a partir de qualquer um dos compostos metálicos , o material triturado é passado através de um recipiente que tem um magneto . Os materiais magnéticos são deixadas para trás , e o material plástico é recolhida num outro recipiente . Limalha de ferro e outros metais que são comumente encontrados em resíduos são facilmente separados do material plástico durante este processo.
Reação navio

O material triturado é então colocado dentro de um vaso de reacção , o qual tem um catalisador que é utilizado para acelerar a reacção . O reactor contém igualmente um agente de neutralização que assegura a reacção não pára , mesmo quando o material plástico é decomposto . O recipiente de reacção é então aquecida a uma temperatura de cerca de 600 graus Fahrenheit .
Despolimerização

vez que os materiais plásticos são normalmente feitas de hidrocarbonetos , o processo de aquecimento, permite a repartição da estes materiais através de um processo conhecido como a despolimerização . Despolimerização é o processo através do qual as longas cadeias de hidrocarbonetos que compõem o plástico são divididos em hidrocarbonetos mais simples. O processo é muito rápido e demora um tempo muito curto . O produto final desta reacção é um óleo volátil feito de hidrocarbonetos simples . O óleo volátil é, então, mudou-se para uma coluna onde o processo de resfriamento ocorre. Após o processo de arrefecimento é longo, o óleo líquido é então passado através de um filtro , e o resultado final é o combustível que pode ser utilizada para fins energéticos diferentes .