Tecnologia eletrônica > Sistemas de Posicionamento Global TomTom GPS

Como armazenar um TomTom em tempo frio

TomTom foi fundada em 1991 e tem escritórios na América do Norte e vários locais internacionais. A empresa oferece GPS portátil ( sistema de posicionamento global) soluções de navegação para o motorista todos os dias e as necessidades de empresas de grande porte . Junto com os dispositivos de navegação móveis , eles também fornecem os mapas para uso com aplicativos do iPhone. Há muitos grandes recursos para os clientes que utilizam mapas de navegação portáteis. No entanto , deixando o TomTom no carro durante o tempo frio pode danificar permanentemente o dispositivo. Instruções
1

remover o TomTom do carro , levantando a ventosa alavanca para a esquerda. Você pode precisar movê-lo um pouco de lado a lado para soltar a ventosa do pára-brisa , dobre a TomTom e colocar em seu saco de transporte ou no bolso .
2

Guarde o TomTom em local seco ambiente . Isso pode ser tanto em um saco de pessoal ou um local especial em sua casa ou um local seguro se você estiver viajando . As temperaturas extremas pode causar danos irreversíveis ao TomTom.
3

Seque imediatamente se o dispositivo tornou-se molhado ou húmido de estar em um ambiente úmido . Use apenas um pano macio para diminuir a chance de riscar o ecrã . Não pulverizar a tela ou o aparelho com qualquer líquido de limpar. O pano é a melhor escolha para a limpeza e limpando a umidade do TomTom.
4

Deixe o TomTom em seu veículo em dias com temperaturas extremas de quantidades limitadas quentes e frias apenas para de vez. Por exemplo, após o uso dos recursos para encontrar seus locais favoritos , pegue o TomTom do carro e guardar em sua bolsa pessoal. Isso irá protegê-lo contra os danos causados ​​por temperaturas frias.