>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

O que é RFID Usado para no Governo

? O governo dos EUA utiliza a identificação por radiofreqüência (RFID) em uma variedade de maneiras, incluindo tudo, desde o acompanhamento de suprimentos militares e resíduos nucleares à verificação de identidades de passaporte e bagagem em vôos. O governo começou a usar uma forma menos avançada da tecnologia RFID durante a Segunda Guerra Mundial, quando as ondas de rádio foram usados ​​para determinar se os aviões que se aproximavam eram aliados ou inimigos . Agências do governo aumentou seus gastos com tecnologia RFID , entre 2005 e 2010. Background Fotografia de

RFID é uma tecnologia de captura de dados sem fio automatizado que envolve uma tag, um transceptor ou leitor e um banco de dados. A etiqueta inclui um circuito de baixa potência integrados , ou circuito integrado , que está conectado a uma antena . O leitor detecta e decodifica os dados de rádio transmitidos pela tag RFID. A tecnologia RFID é alimentado de duas formas : ou através de ondas geradas pelo leitor , também conhecido como RFID passiva , ou por uma bateria , conhecido como RFID activa . A principal vantagem RFID tem mais de seus antecessores, código de barras e tecnologia de banda magnética, é etiquetas RFID podem armazenar mais dados e podem ser reprogramados com novas informações , se necessário. Além disso , as etiquetas RFID podem ser lidas mais rapidamente e em distâncias maiores do que as tecnologias anteriores. RFID passivo pode ser lido a uma distância que varia de quatro polegadas a 33 pés, enquanto RFID ativo pode ser lido em distâncias de até várias centenas de metros .
Homeland Security

o uso mais notável da tecnologia RFID por uma agência do governo dos EUA é o do Departamento de Segurança Interna , que utiliza -lo amplamente no seu programa US-VISIT . Quando os viajantes internacionais tentam entrar no país por meio de mensagens e portos de entrada de emissão de vistos dos Estados Unidos , o departamento de coleta de dados biométricos - incluindo impressões digitais e uma fotografia - que identifica unicamente cada visitante . Uma etiqueta RFID , que pode ser escaneado por funcionários da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos sobre os caminhos de comunicação segura , é emitido para cada visitante . O departamento usa a tecnologia RFID para identificar os visitantes que permaneceram em os EUA mais do que o seu período de internação, e para ajudar a evitar que os criminosos e violadores de imigração de atravessar as fronteiras dos Estados Unidos.
Nuclear Materials

O Departamento de Argonne National Laboratory Energia dos EUA desenvolveu uma tecnologia RFID para gerenciar e controlar os recipientes de materiais nucleares , tais como materiais radioativos e nucleares, no armazenamento ou no transporte . O sistema EOD podem monitorizar simultaneamente milhares de recipientes em todas as vezes , alertando os funcionários DOE para qualquer situação anormal , tal como um aumento da temperatura ou uma perda de vedação em um dos tambores . Cada recipiente inclui uma tag RFID activo com uma bateria de longa duração .
Outros Usos

Numerosas agências governamentais também utilizam a tecnologia RFID. O Departamento de Defesa usa RFID para rastrear embarques e de apoio logístico , o Departamento do Tesouro a usa para rastrear documentos; Aeronautics and Space Administration Nacional utiliza -lo para gerenciar materiais perigosos , e do Departamento de Assuntos de Veteranos desenvolveu um sistema de RFID para leitura prescrição audível.