Tecnologia eletrônica> Sistemas de Posicionamento Global GPS Garmin

Como salvar Waypoints a partir de um GPS Garmin

Se você possui um sistema de GPS Garmin , você pode fazer uso de waypoints para traçar direções a partir de um ponto para o outro . Os pontos de passagem são particularmente úteis ao longo de itinerários de viagem , muitas vezes e oferecem a possibilidade de melhorar a navegação com a unidade GPS , salvando os locais mais comumente utilizados durante a viagem. Você também tem a opção de mudar o nome dos pontos de passagem para algo memorável , como "Home ", para marcar o local de sua residência . Depois de mudar o nome do waypoint , você pode guardá-lo para uso no futuro.
Instruções
1

Ligue sua unidade GPS Garmin ao pressionar e segurar o botão "Power" até que a luz verde acende. A página " Position" será devem , mostrando um mapa com a sua posição atual.
2

Aperte o botão " Mark " para estabelecer um ponto de passagem . Você vai ver o " Mark Position" carregamento da página em sua tela. O nome do waypoint, juntamente com elevação , longitude e latitude, irá aparecer.
3

Vá para baixo usando o botão de seta para baixo até chegar ao campo "Nome" . Aperte o botão " Enter" para mudar o nome do waypoint. Fazer isso usando a chave para cima e para baixo nas setas para mover-se através do alfabeto. Use a seta para a direita para selecionar uma letra do alfabeto. Quando terminar de renomear o waypoint, pressione a tecla " Enter" novamente para voltar ao menu anterior.
4

Vá para baixo até realçar a opção "Save" e aperte "Enter " para salvar o waypoint.