Tecnologia eletrônica > Sistemas de Posicionamento Global GPS Garmin

Como usar um GPS Garmin para medir a distância

dispositivos

Garmin GPS têm muitas funções e usos. O uso mais comum de um dispositivo GPS está recebendo instruções passo-a - passo de um local para outro usando a tecnologia de satélite . Ao utilizar esse recurso comum , você também pode usar o seu dispositivo Garmin GPS para medir a distância . A distância entre dois pontos pode ser medida usando ambos os dispositivos Garmin Marinha Chartplotter , que são usados ​​em água, e de GPS Garmin pessoais sistemas de navegação , que são usados ​​em estradas
. Instruções
Chartplotter Marinha
1

Ligue o Garmin marinha plotter cartográfico .
2

Toque " carta de navegação " para acessar a página Carta de Navegação. Mova o cursor do mapa para o local de partida.
3

Localizar e selecione a opção "Measure Distance" .
4

Mova o cursor do mapa para selecionar o local de seu destino final. Sua tela agora irá mostrar-lhe a distância entre o primeiro local que você selecionou eo segundo.
Personal Navigation System
5

Ligue o seu sistema de navegação pessoal Garmin e esperar para que o dispositivo localizar o sinal do satélite. Isto irá identificar a sua localização atual.
6

Toque em " Onde " e digite o endereço exato do seu destino. Em alternativa , escolha um local de seus salvos "Favoritos " ou a partir da lista de Pontos de interesse pré-carregados .
7

Toque na opção "Ferramentas" na tela principal .
8

Localizar e selecione a opção " ecoRoute " e toque em "Relatório de quilometragem. " Agora você pode ver a distância do percurso, você acabou de criar , bem como os seus anteriores 19 rotas.