Tecnologia eletrônica > Sistemas de Posicionamento Global GPS Garmin

Como exportar do MapMyRun a um Garmin

Se você usar MapMyRun para criar caminhar, correr , andar de bicicleta ou as rotas para qualquer atividade , então você pode exportar esses mapas a um dispositivo GPS Garmin . MapMyRun usado para exportar mapas diretamente para Garmin , mas a partir de Janeiro de 2014, os mapas estão disponíveis em apenas dois formatos de GPS - GPX ou KML - o que pode ou não ser compatível com a sua Garmin. Se não, você pode convertê-los para um formato de arquivo de seu Garmin pode ler .
Garmin Suporte Arquivo

Cada modelo Garmin suporta diferentes tipos de arquivos. Tipos de arquivos comuns para a Garmin incluem tanto TCX e GPX . Enquanto o seu Garmin suporta arquivos GPX , você pode fazer upload de um arquivo de MapMyRun sem converter o arquivo. Enquanto a maioria dos modelos Garmin suporta arquivos GPX , nem todos os Garmins fazer. Se o seu Garmin não suporta arquivos GPX , converter o arquivo para um formato que o seu Garmin pode usar antes de enviá -lo para que o dispositivo GPS pode lê-lo corretamente. MapMyRun pode também exportar rotas como arquivos KML . A maioria dos dispositivos Garmin não suportam arquivos KML , mas há alguns que fazer
Baixando sua Route

Faça login na sua conta em MapMyRun e pairar sobre & quot; . My Home & quot ; para ver uma lista de ações possíveis . Se você deseja criar uma nova rota para fazer o upload para o Garmin , clique em & quot; Criar Rota . & Quot ; Se você já tem um, clique & quot; Meus Rotas & amp; . Cursos & quot; Depois de ter sua nova rota ou abriram um antigo, clique em & quot; Exportação Este Route & quot; sob Route Info. Clique & quot; Baixe GPX File & quot; e um arquivo GPX será salvo em seu computador. Se o seu Garmin lê arquivos KML , clique em & quot ; Export esse caminho, & quot; e em seguida, clique no botão & quot ; . Exportar como KML guia & quot; Clique & quot; Baixar arquivo KML & quot; e um arquivo KML do seu percurso será salvo em seu computador. Escolha qual arquivo a ser usado com base no que tipos de arquivo o seu Garmin pode ler . Se ele suporta ambos, então qualquer tipo está bem.
Enviar para o Garmin

Conecte seu Garmin para o computador com os acessórios adequados , dependendo do que você usar o Garmin . Abra o software Garmin e clique em & quot; File & quot; e & quot; Import & quot . ; Vá até a pasta onde você salvou o arquivo GPX ou KML rota e clique sobre ele , clique em & quot; . Open & quot; A rota será carregado em seu Garmin e estará disponível no dispositivo.
Conversores de arquivo

Se o seu Garmin não suporta os tipos de arquivos disponíveis a partir MapMyRun , convertê-los com um conversor de arquivos online. Três opções são Convert de GPSie , TCX Converter e GPS Babel. Para alterar o arquivo , coloque o GPX para o conversor , selecione o tipo de arquivo que você deseja para a conversão e , em seguida, siga as instruções para converter o arquivo. Uma vez que é no formato certo , fazer o upload para o seu Garmin , como de costume .