>> Tecnologia eletrônica >  >> Satellite Radio >> Satellite Radio Receivers

A História da Rádio Marinha

comunicações Precoce ship-to -ship ou ship-to -shore consistia de sinais de bandeiras e sinos ou foghorns , cada um com limitações graves, tais como a exigência clara linha de visão ou de ter uma faixa audível limitado. A invenção do rádio marinho radicalmente melhorado comunicações e sobre a água . Inventores

Pesquisadores como OA Steinheil e S.F.B. Morse tentou descobrir um meio de usar a telegrafia sem fios --- especialmente sobre a água --- tão cedo quanto 1795. No final de 1800 , Graham Bell recomenda arrastando fios atrás navios no mar para fornecer uma conexão de aterramento para telefones a bordo, e Thomas Edison apresentou patentes para um sistema que utiliza eletricidade estática para comunicações de longa distância. Baseado no trabalho de Heinrich Hertz em ondas eletro- dinâmico e sinais telegráficos incorporando projetados por Morse, Guglielmo Marconi produziu e patenteou um sistema eficiente e bem sucedida para sinais sem fio , usando oscilações elétricas de alta freqüência.
Equipamentos Precoce sistema

de Marconi usado transmissores spark- gap, em que faíscas elétricas saltam uma lacuna e criar freqüências de rádio , gerando oscilações. Em 1906, Reginald Fessenden demonstrado utilizando um sistema alternadores de alta velocidade para transmitir sinais de rádio de áudio . George D. Squier , enquanto trabalhava para a Signal Corps do Exército dos EUA , descobriu como direcionar os sinais de alternador -transmissores em direções específicas. Eventualmente, o desenvolvimento de transmissores de tubo de vácuo mais eficientes causada operadores de rádio para eliminar progressivamente o uso de ambos abertura de faísca e transmissores do alternador no início dos anos 1920.
Marinha Radio Usa

A Marinha dos Estados Unidos começou a usar o sistema de Marconi em seus navios em 1905 e 1912 por transmissores de rádio de comunicação assistida em todos os principais navios de passageiros . Rádios Marinha também enviou pacotes de correio entre a Bélgica ea Inglaterra, manteve contato entre navios de pesca e comunicações previstas em caso de emergência , como o naufrágio do Titanic. Em 1910 - graneleiros , cargueiros e rebocadores sobre os Grandes Lagos e rios navegáveis ​​usado rádio marítimo para comunicações comerciais rio com as estações terrestres. Apesar de seu uso comercial ampliado, em 1913 a Marinha pressionaram o governo para um monopólio de transmissores de rádio. A Marinha obtido temporariamente seu objetivo em 1917, quando o governo assumiu o controle de todas as comunicações de rádio , durante a Primeira Guerra Mundial .
Amador Interferência

Embora difícil de obter, técnico informações sobre a construção de rádio pôde ser localizado por determinados amadores , e em 1912 estes amadores , por vezes, dominou as ondas . Estações da Marinha em Newport , Rhode Island, Washington , DC e Boston relatou vários casos de interferência por amadores , alguns de malícia e alguns dos equipamentos bruto e ineficiente. Após amadores interrompido uma mensagem de socorro do destruidor torpedeiro Terry , a Marinha publicou o seu apoio a leis que colocam restrições operacionais em amadores . Em 1912, " Um Ato de regular a comunicação de rádio " tornou-se o primeiro regulamento dos EUA de rádio, incluindo a limitação amadores para determinadas freqüências e permitindo alguns a solicitar licenças especiais que permitem acesso a melhores comprimentos de onda.
Avançados equipamentos

Avanços em equipamentos de rádio marítimo continuou durante e após a Primeira Guerra Mundial . Os tubos de vácuo substituído centelhador e alternador transmissores iniciais , proporcionando maior versatilidade e precisão em transmissões de rádio . No entanto, as suas desvantagens incluído altos custos, a necessidade de substituição freqüente e grandes necessidades de energia da bateria. Eventualmente alternativas mais favoráveis ​​desenvolvidos , incluída cristais oscilantes e receptores superheterodyne --- que mistura dois ou mais sinais em conjunto para alcançar uma maior selectividade de freqüências desejadas . Esses avanços se tornaram comuns após a Segunda Guerra Mundial, e , desde então, foi aprimorada pelo desenvolvimento de circuitos eletrônicos de estado sólido.