Tecnologia eletrônica > Satellite Radio Satellite Radio Receivers

Os efeitos de chapeamento de prata sobre os sinais RF

condutores são propagadas por meio de sinais de rádio de alta frequência de modo diferente do que os sinais de áudio , somente a superfície do condutor é usado . Para aplicações de rádio pequenas - como rádios HAM - Prata é geralmente desnecessário , mas para aplicações mais intensas , como o uso de longa distância ou militar , chapeamento de prata é recomendado para melhor condutividade do sinal. Por que de Prata usado?

Chapeamento um condutor em prata reduz a quantidade de corrente elétrica alternada perda , permitindo que as propriedades desejadas em uma faixa de freqüência para ser mantida.
Tipos de prata

prata de imersão é o tipo mais comum de prata usada para revestimento . É um quase puro metal fino , com materiais orgânicos nele que impedem eletromigração e manchando . Prata é de 6% mais condutora do que o cobre , tornando-se o metal mais condutivo disponível para revestimento . Mesmo quando a superfície de óxidos de prata ainda é condutora , como óxido de prata é o único óxido condutor.
Aumentar Condutividade

na condução do sinal, efeito de pele é o resultado da densidade de corrente de uma corrente eléctrica alterna que corre ao longo da superfície do condutor . A densidade da corrente é de que o ponto mais alto mais próximo da superfície , em frequências mais altas , o efeito da pele é mais comum , de modo que o plaqueamento em um metal condutor tal como a prata aumenta o desempenho de frequência . A profundidade do efeito de pele varia em diferentes freqüências.
Maximização dos recursos

Porque a superfície do condutor é o mais condutor em altas freqüências , a maioria dos dispositivos de RF são banhados em um material menos condutor, tal como cobre antes de ser revestida com prata . Como a corrente elétrica alternada atinge o centro do condutor , a frequência é menos intensa . Prata aumenta e preserva a condutividade e desempenho.