Tecnologia eletrônica > Satellite Radio Satellite Radio Receivers

Que tipo de sinal é usado para uma rádio por satélite

? SiriusXM é a única empresa nos Estados Unidos que oferece rádio por satélite para os consumidores. Rádio por satélite transmite a partir de estúdios em Nova York e Washington DC, juntamente com outras instalações em Los Angeles , assim como Nashville e Memphis , Tennessee. A fim de receber o serviço de SiriusXM , você vai precisar comprar um receptor e assinar um pacote de programação que eles oferecem . Satélites

SiriusXM é a combinação de duas companhias, XM Satellite Radio e Sirius . Ambos os serviços oferecidos de rádio via satélite nos Estados Unidos , e cada empresa tinha sua própria frota de satélites . Após as empresas foram fundidos em conjunto, todos os satélites em órbita foram criados para transmitir a mesma programação . XM tem atualmente dois satélites ativos em órbita, enquanto Sirius tem três. Os satélites da XM está em uma órbita estacionária , ou seja, eles se movem na mesma velocidade que a Terra. Eles sempre aparecem na mesma posição no céu. Satélites Sirius se mover em uma figura oito órbita elíptica , com pelo menos um satélite sobre o país em um dado momento . O sinal é transmitido a partir de satélites e é captado por uma antena conectada ao seu receptor de rádio via satélite.
Sirius Tecnologia

Os três satélites Sirius transmitir um sinal em todo o Estados Unidos, que é captado pelo receptor Sirius . Um receptor XM não irá funcionar com o sinal utilizado pelos satélites Sirius . Desde Sirius transmite seu sinal a partir de uma órbita mais alta , em seguida, os satélites XM , não é tão suscetível a interferência de grandes edifícios e árvores. Por outro lado, visto que os satélites estão em constante movimento , as antenas fixas podem precisar de ser reposicionados ao longo do dia para receber um sinal adequado . Sirius transmite seu sinal na banda S com freqüências entre 2.320,00 e 2,332.50 .
XM Tecnologia

XM transmite seu sinal na banda S , bem como, mas utiliza frequências entre 2,332.50 e 2,345.00 . Como Sirius , XM requer receptores separados , a fim de pegar a transmissão do sinal dos satélites XM . Os satélites da XM sentar mais baixo no céu , o que significa que são mais suscetíveis à interferência de grandes edifícios e árvores. Para ajudar a combater este problema , o serviço XM usa uma série de repetidores terrestres que estão localizados na maioria das grandes áreas metropolitanas. Se o seu receptor de satélite está tendo problemas para pegar o sinal dos satélites , ele também pode pegar a programação dos repetidores no chão.
Planos futuros

SiriusXM planos de converter o serviço para uma plataforma de forma que você não tem que escolher entre comprar um receptor de satélite Sirius ou XM . Isso significa que eles também vai ser capaz de usar a sua largura de banda para introduzir novos canais ou funções no futuro também. Sirius também está planejando para converter seus satélites a partir de uma órbita elíptica para estacionário, reduzindo os problemas de clientes enfrentam com o recebimento de um sinal durante determinados momentos do dia. Este será concluído quando lançar seu mais novo satélite, o FM -6 , um dos mais altos alimentado - satélites a serem projetados para data.