Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD videocassetes

Como ligar um videocassete para um conversor digital

No primeiro semestre de 2009 , as estações de TV americanas começarão a transmitir exclusivamente em formato digital, em vez de formato analógico como o fizeram durante as últimas décadas . A conversão está prevista para começar em 17 de fevereiro e , como esta escrito , deve ser concluída até 12 de junho. Conversores digitais - disponíveis em qualquer loja de eletrônicos - permitem que pessoas sem serviço de cabo ou satélite para continuar a receber as estações de TV gratuitamente. A maioria dos conversores são compatíveis com videocassetes analógicos , o que significa que você pode continuar a gravar programas e assistir a filmes em VHS , se desejar. É muito fácil de ligar os dois dispositivos para cima um para o outro . Coisas que você precisa
VCRTVDigital conversor boxA /V cabos cablesCoaxial
Show Mais instruções
Conexão RCA
1

Verifique a parte de trás do seu VCR. Sob um rótulo de "Video In " ou " entrada ", você deve ver uma série de três tomadas de cabos redondos , cada um ostentando uma cor diferente (um amarelo, um vermelho e um branco). As tomadas podem estar na frente do VCR em alguns modelos.
2

Olhe para as portas de conexão em sua caixa de conversor digital. Você deverá ver uma linha idêntica de três tomadas redondas ( amarelo, vermelho e branco) , assim como o VCR, sob o rótulo "Video Out" ou "Saída ".
3

Conecte o "Saída" macacos do conversor digital para as tomadas de "input" no videocassete com padrão de cabos a /V disponíveis em qualquer loja de eletrônica. Os cabos são codificados por cores da mesma forma as tomadas são . Basta conectar o cabo amarelo para as tomadas de amarelo, o cabo vermelho para as tomadas vermelha e branca do cabo nas tomadas brancas.
4

Ligue a TV ea caixa do conversor, em seguida, pressione o botão " Linha " botão em seu videocassete. (Pode ser rotulado como " entrada " ou " L1 ", dependendo do modelo que você tem. ) Isso muda o sinal até as tomadas de entrada e deve permitir-lhe receber e gravar programas como normal.

Conexão coaxial
5

Se o videocassete não tem os três conectores com códigos de cores a /V , você precisará ligá-lo através de um cabo coaxial mais velho. Encontre a saída do videocassete rotulado de " In Da Antena " ou "Ant In". Em seguida, encontrar a saída correspondente na caixa do conversor rotulado como " Out to TV" ou "Ant Out".
6

Ligue as duas saídas usando um comprimento de cabo coaxial , disponível em qualquer loja de eletrônicos . Certifique-se de empurrar o cabo com firmeza para que ele esteja conectado corretamente .
7

Ligue o VCR e definir o canal para 3 ou 4. Agora você deve ser capaz de ver e gravar programas .