Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD videocassetes

Como conectar uma TV de Plasma a um videocassete usando S -Video

TVs de plasma são tipicamente equipados com vários tipos de conectores de áudio /vídeo para conectar diferentes tipos de componentes. S -video é uma escolha boa conexão para dispositivos de definição padrão , como videocassetes , devido à conexão confiável e de qualidade de imagem em comparação com o cabo coaxial ou fichas de vídeo composto. Um conjunto separado de plugues de áudio do tipo RCA também serão necessários para receber o som durante a reprodução de vídeo em um videocassete . Coisas que você precisa
TV Plasma
cabo S -video
VCR
2 conjuntos de cabos de áudio RCA
Show Mais instruções
1

Localize as tomadas de S- vídeo na parte de trás da TV de plasma . As tomadas são ovais , com quatro furos em duas linhas.
2

Insira uma extremidade do cabo S -video na tomada S -video, ou Entrada 1 ou Entrada 2 ( a maioria das TVs de plasma têm dois tomadas de S- vídeo) . A ficha deve ser alinhado com a mesma orientação quanto à tomada para se adequar.
3

Ligue a outra extremidade do cabo S -video na tomada na parte de trás do videocassete.

4

Ligue um conjunto de cabos do tipo RCA às tomadas do videocassete " audio Out" e ligue as outras extremidades às tomadas de "Entrada Áudio" na parte traseira do televisor de plasma. Esses cabos de transmitir o sinal de som do videocassete à TV durante a reprodução de fitas de vídeo .
5

Prenda o segundo conjunto de cabos RCA às tomadas "Entrada Áudio" do videocassete e ligue as outras extremidades na TV jacks "Audio Out ". Estes cabos transmitir o áudio da TV para o videocassete para gravar programas para vídeo.