Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD videocassetes

A melhor maneira de conectar uma TV HDMI a um videocassete

Os recentes avanços na tecnologia de televisão ter deixado muitos espectadores na poeira. Felizmente , os usuários VHS não foram esquecidos . O advento da nova programação de alta definição , Blu-ray e mídia digital tem causado muitas mudanças na forma como TVs são construídas. Ao conectar componentes mais antigos , como um videocassete , para uma nova, TV HDMI- habilitado , há algumas coisas para manter em mente, mas não é tão complicado como pode parecer. HDMI explicou

HDMI é um padrão de áudio /vídeo digital para componentes de home theater . Embora ele não faz nada para o formato VHS e VCRs , a maioria dos componentes mais recentes, como TVs de plasma e LCD e DVD players têm conexões HDMI. Usando um cabo pequeno, um sinal de áudio e vídeo digital são transferidos entre uma TV e um receptor. Isto elimina a necessidade de um cabo adicional de áudio . HDMI também permite que uma grande quantidade de dados a serem transferidos , ( muito mais do que , antiga tecnologia analógica ) córregos de modo descomprimido , multi- canal de áudio e vídeo pode ser preservado para o melhor possível qualidade de imagem e som.

entradas de videocassete

assim como qualquer componente de vídeo home theater como um leitor de DVD ou caixa de cabo, o videocassete vem equipado com áudio analógico e entrada de vídeo e tomadas de saída . Estas entradas são geralmente vermelho , branco e amarelo e se conectar diretamente à sua TV ou a um dispositivo de áudio /vídeo de comutação , como um receptor. Estas saídas , embora poucos anos de idade, ainda oferecem uma qualidade de imagem aceitável e gancho para a sua TV HDMI- habilitado com bastante facilidade.
Ligar o seu VCR

ao examinar a parte de trás do seu televisor equipado com HDMI , você verá entradas analógicas junto com as entradas HDMI . Além disso, observe qualquer entrada s- vídeo. Agora, corresponder às entradas com aqueles na parte de trás do seu VCR. Usando um cabo de áudio RCA /vídeo padrão , fazer a ligação entre as saídas do seu videocassete e insumos da TV . Certifique-se a combinar as cores vermelho, branco e amarelo para os conectores apropriados . Em alternativa , a saída s- vídeo pode ser usado com um cabo S-Video para vídeo um pouco mais de alta qualidade , se o seu VCR tem um. Ainda é necessário utilizar a parte vermelha e branca do cabo RCA para transferir o áudio . Uma vez que seu vídeo está conectado e ligado , é simplesmente uma questão de afinar a sua televisão para o canal de entrada adequada para desfrutar dos seus filmes VHS favoritos .