Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD videocassetes

Como instalar uma TV e videocassete

Nós vivemos em uma cultura orientada para o entretenimento. Os dias de sentado calmamente lendo um livro à luz de velas , antes de ir para a cama estão muito longe. Rádio e televisão abriu novos horizontes de informação e entretenimento , uma vez disponível apenas através de uma visita ao teatro local. Sistemas a cabo já oferecem centenas de canais de opções de programação , sem ter que sair de sua cadeira. A instalação de uma televisão e videocassete lhe permitirá assistir e gravar programas de televisão favoritos e ver filmes gravados em fitas de vídeo . Coisas que você precisa
cabo de áudio e vídeo RCA ou antena cabo de extensão
Antena cabo do sistema de cabo ou antena de transmissão
Show Mais instruções
1

Conecte o cabo sistema ou cabo da antena à entrada de antena do seu VCR. A entrada é geralmente rotulado como " antena ".
2

Inspecione sua televisão para conectores de entrada RCA. Conexões RCA será reconhecido por suas fichas codificadas por cores amarelas , vermelhas e brancas. Utilize um cabo de áudio e vídeo RCA e conectar uma das extremidades para as entradas RCA na TV e outro para as saídas RCA do VCR. Utilize o menu de TV ou botão de entrada para selecionar a entrada RCA como a fonte de vídeo.
3

Conecte o videocassete para a televisão com um cabo de extensão de antena se não existem entradas RCA na televisão. Conecte uma extremidade do cabo de extensão de antena na saída de TV do VCR ( próximo à entrada de antena ) . Conecte a outra extremidade na entrada de antena na TV. Defina o canal de TV na televisão para o canal 3 se estiver usando a entrada de antena do VCR.
4

Programa das seleções de canais de vídeo , selecionando "Auto Scan" ou " Channel Set Up" a partir do menu. O VCR vai verificar automaticamente para canais a cabo disponíveis e disponibilizá-los como seleções nos botões seletores remotos ou de canal.