Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD videocassetes

Grátis Dicas de reparo VCR

Hoje, DVDs , On Demand e Blu- Ray são as formas mais populares de exibição de filmes em casa. Videocassetes e fitas VHS tornaram-se cada vez mais obsoleto ao longo dos anos . No entanto, apesar desta mudança, muitos de nossos filmes antigos favoritos não foram lançados em DVD e só pode ser visto através de um videocassete. Quando surgem problemas , pode ser difícil e caro de encontrar um especialista para ajudá-lo a reparar essas unidades antigas . É útil para conhecer alguns dos problemas mais comuns com videocassetes e como você pode consertá-los você mesmo , com apenas algumas dicas . Dirty Heads

Um problema comum com videocassetes é cabeças sujas . Isso acontece ao longo do tempo quando as partículas de poeira entrar metaleiros da unidade. O resultado é uma imagem clara, ou nenhuma imagem se o seu VCR tem um bloqueio de vídeo. Esse erro é difícil de detectar , porque muitas vezes acontece de repente quando você vai jogar o seu filme favorito . A melhor maneira de reparar este problema é limpar as cabeças do seu videocassete . Isso pode ser feito com uma fita de VHS . Você não será capaz de ver a imagem do vídeo , mas enquanto o vídeo é reproduzido , a fricção da fita vai limpar o pó das cabeças em uma velocidade de funcionamento de mais de 1.600 RPM. Se a fita não esfregar o pó das cabeças do VCR , você pode usar cotonetes e um pouco de álcool para limpar manualmente as cabeças VCR sujas.
Jamming

Muitas vezes, videocassetes vítima de atolar . As crianças têm uma tendência a manter pequenos objetos dentro da unidade, o que pode causar danos. A melhor maneira de reparar jam do seu VCR é remover a tampa exterior superior da unidade e fisicamente remover o objeto que impede que o VCR de funcionar adequadamente. Não coloque uma chave de fenda ou um instrumento similar no interior para remover o objeto encravado. Fazer isso só pode causar mais danos ao videocassete .
Idler Questões

Se o seu vídeo estiver comendo fitas ou deixar de voltar, você pode ter um problema com o reboque . Mandriões que usam pneus de borracha são encontrados em modelos mais antigos de videocassetes. Ao longo do tempo , os pneus de borracha perder tracção quando ocorre uma reacção química , causando os pneus para aquecer e formar uma superfície vidrada . Uma engrenagem em vez de um pneu pode ser encontrado em videocassetes mais recentes , mas ainda é propenso a polia e outros problemas ao longo do tempo . Você pode reparar algumas questões inativos facilmente. Retire a tampa externa superior do videocassete e usar uma chave de fenda para remover o pneu e limpá-lo com um pequeno pano ou cotonete. Para reparar uma engrenagem , você deve substituir o ocioso . Em alguns casos, você pode ter que contratar um especialista para substituir o ocioso , o que pode ser caro.