Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD Gravadores de DVD

Como converter Direitos VHS protegido para DVD

fitas VHS produzidos comercialmente eram freqüentemente gravado com proteção contra cópias. Ao tentar duplicá-los , a imagem gravada fica distorcida. Uma imagem que freqüentemente se alterna entre ser muito brilhante e muito escura é uma evidência de proteção de cópia conhecido como Macrovision . Porque você está dentro de seus direitos legais para criar uma cópia de backup de fitas VHS que você comprou , arquivar as fitas para DVD é uma boa idéia para protegê-los ainda mais o desgaste e preservá-los em um formato digital. Coisas que você precisa
unidade aprimoramento de vídeo ou tempo corrector de base
cabo de vídeo RCA
cabo de áudio e vídeo RCA
VHS jogador
gravador de DVD
DVD gravável
mostrar Mais instruções
1

Conecte a saída de vídeo RCA amarelo do jogador VHS ( VCR) para a entrada de vídeo RCA de uma unidade de melhoramento de vídeo ou tempo corrector base ( TBC ), usando a parte de vídeo amarelo de um cabo de áudio e vídeo RCA .
2

Conecte a saída de vídeo RCA amarelo da unidade de melhoramento de vídeo ou TBC para a entrada de vídeo RCA do seu gravador de DVD usando um cabo de vídeo RCA .

3

Conecte as saídas de áudio vermelho e branco do videocassete às entradas de áudio do gravador de DVD com os coloridos correspondentes cabos de áudio do cabo de áudio e vídeo RCA . Observe os cabos de áudio ignorar a unidade de melhoramento de vídeo e conecte diretamente a partir do leitor de VHS para o DVD.
4

Insira a fita VHS que você deseja copiar para o videocassete.
5

Insira um DVD gravável no gravador de DVD. Aguarde até que o gravador de DVD para formatar o DVD antes de tentar gravar.
6

Pressione o botão "Record" no gravador de DVD como você também pressionar "Play" no videocassete para iniciar a duplicação .

7

Pare a gravação do DVD quando a fita VHS está terminado. Finalizar o DVD gravável , selecionando " Finalize Disc " no menu gravador de DVD.