Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD Gravadores de DVD

Como gravar FIOS Com um gravador de DVD em uma HDTV

Verizon FiOS está na vanguarda da tecnologia de televisão premium. Apenas um único fio pode oferecer centenas de canais de alta definição , incluindo filmes, esportes e seus programas de televisão favoritos . Combine este serviço com um gravador de DVD , e você tem uma ferramenta poderosa para construir uma biblioteca de filmes a preço de banana . Além disso, você pode gravar programas em discos para a portabilidade , permitindo a visualização em qualquer lugar. Coisas que você precisa
2 conjuntos de cabos de áudio /vídeo RCA ( amarelo, vermelho, branco) cabo
1 HDMI
Show Mais instruções
1

Localize o saídas de vídeo RCA na parte traseira de seu receptor FiOS . Trata-se de amarelo, branco e vermelho com código de cores . Eles vão ser rotulado de " saída ". Insira as tomadas de uma extremidade de um cabo RCA para essas portas , certificando-se a atenção para a codificação de cores .
2

Insira outros três conectores do cabo nas entradas de áudio /vídeo RCA na parte traseira do o gravador de DVD. As entradas terão o mesmo código de cores .
3

Localize as saídas de áudio /vídeo RCA na traseira do gravador de DVD, e inserir um conjunto de fins do segundo conjunto de RCA cabos de vídeo para esses portos. Ligue as outras extremidades em entradas RCA na parte traseira do seu televisor.
4

Localize a saída HDMI na parte de trás do seu receptor FiOS . Esta será uma porta rectangular, fina , e deve ser rotulado como " HDMI , " " saída ", ou ambos . Insira a extremidade oposta na entrada HDMI correspondente na parte de trás do seu televisor HD.
5

Ligue todas as três unidades. Defina o seu gravador de DVD para receber o sinal de sua caixa de FiOS . Isso geralmente é feito com um botão no seu controle remoto, ou transformar os canais abaixo de 2 para alcançar os modos de vídeo , ou pressionar um botão , como " TV /Video" ou " Input ". Verifique o controle remoto do seu gravador de DVD para obter instruções específicas , se você precisar de mais ajuda .
6

Defina a sua televisão para receber o sinal de áudio /vídeo do seu gravador de DVD. Isso geralmente é feito usando o controle remoto . Procure por um botão chamado " Input " ou " TV /Vídeo " ou " Modo de vídeo . " Confira guia de controle remoto da sua televisão para obter instruções mais específicas. Você deverá ver um sinal da caixa de FiOS através do seu gravador de DVD na sua televisão , se tudo está funcionando corretamente.
7

Insira um DVD virgem no seu gravador de DVD. Permitir que o gravador para carregar o DVD, em seguida, pressione registro para iniciar a gravação. Quando terminar, pressione o botão "Stop" . Você pode iniciar e parar a gravação várias vezes , desde que haja espaço no disco.
8

Finalize o disco para torná-lo jogável em qualquer gravador de DVD. Gravadores de DVD variam quanto à forma como esta função é executada, mas, geralmente, é a partir do menu principal do gravador. Verifique o manual do seu gravador de DVD para obter instruções específicas .
9

Mudar o modo de áudio /vídeo da sua televisão de volta para HDMI para visualização de televisão de alta definição. Cabos HDMI vai garantir uma imagem significativamente melhor .