Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD Gravadores de DVD

Como colocar um disco rígido maior no seu gravador de DVD

O tamanho do disco rígido de um gravador de DVD determina quantos DVDs podem ser armazenados para arquivamento ou reprodução posterior. O disco rígido é semelhante aos utilizados em computadores , então você não precisa de uma unidade especial , se você quiser substituir o interior do gravador de DVD. O disco rígido de substituição pode ser comprado de uma loja de eletrônicos ou de computador. Qualquer garantia no lugar do gravador de DVD será anulada , uma vez que foi parcialmente desmontada para instalar a unidade de disco rígido maior. Coisas que você precisa
Phillips chave de fenda chave de fenda de Phillips
joalheiro
Show Mais instruções
1

desligue o gravador de DVD. Coloque -o sobre uma superfície de trabalho com a frente voltada para você . Remova os parafusos dos quatro cantos com a chave de fenda Phillips. Gire o gravador de DVD para a parte traseira é voltado para você.
2

Remova os parafusos dos quatro cantos com a chave de fenda Phillips. Remova os parafusos da borda média superior ea borda inferior central com a chave de fenda Phillips. Remova todos os outros parafusos das bordas superior e inferior com a chave de fenda Phillips.
3

Gire o gravador de DVD para a frente é novamente de frente para você . Endireitar um clipe de papel com os dedos. Insira uma extremidade do clip no orifício abaixo da moldura bandeja de disco . Empurre o clipe de papel para colocar o disco na bandeja para fora. Puxe a bandeja de disco totalmente fora com as mãos .
4

Retire a caixa exterior do gravador de DVD. Normalmente a caixa exterior virá logo depois , mas você pode ter que deslizá-la para a parte traseira antes de levantar -lo.
5

Localize o disco rígido dentro do gravador de DVD. A caixa de metal quadrada é tipicamente colocado ao lado da unidade de DVD , mas também poderia estar em um dos cantos dentro do gravador.
6

Remova os parafusos de todo o suporte do disco rígido com chave de fenda do joalheiro Phillips. Levante a unidade de disco rígido suporte para cima . Puxe os dois plugues fora da parte traseira do disco rígido .
7

Coloque o suporte do disco rígido na superfície de trabalho com a parte traseira voltada para você . Remova os parafusos do lado do suporte com chave de fenda do joalheiro Phillips. Deslize o disco rígido para fora do suporte .
8

Coloque o disco rígido na superfície de trabalho com a parte traseira voltada para você . Localize os pinos na parte de trás . Verificar as posições dos pinos . Observe se eles estão na borda superior ou inferior da unidade de disco rígido .
9

Coloque o disco rígido de substituição junto à unidade antiga. Gire o disco rígido de substituição para que sua volta está voltado para você. Alinhe os pinos na parte de trás do disco rígido de substituição para que elas coincidam com os do disco rígido original . Use a ponta da chave de fenda do joalheiro Phillips para empurrar os pinos para cima ou para baixo.
10

Deslize o disco rígido de substituição no suporte do disco rígido . Fixe os parafusos para ambos os lados , com chave de fenda do joalheiro Phillips. Conecte os dois plugs do gravador de DVD para a parte de trás do disco rígido de substituição. Coloque o suporte de disco rígido de volta no gravador de DVD na mesma posição que ocupava originalmente . Volte a colocar os parafusos.
11

Coloque a caixa exterior de volta no gravador de DVD. Empurre a bandeja de disco de volta para o gravador. Volte a colocar os parafusos do gravador .